Boa tarde pessoal,
alguém sabe dizer quanto tempo leva para uma iteração com um bot ficar disponível no relatório de eventos do Data Extractor?
Não encontrei nada sobre essa informação nos tópicos relacionados.
Obrigada!
Boa tarde pessoal,
alguém sabe dizer quanto tempo leva para uma iteração com um bot ficar disponível no relatório de eventos do Data Extractor?
Obrigada!
Boa tarde pessoal,
Obrigada!
EI, Daiane! Vai depender do tipo de interação mas, no geral, é instantâneo, podendo ocorrer algum atraso devido a enfileiramento dos trackings no banco de dados. Em resumo, no relatório de Eventos, é o tempo que leva para o próprio tracking ser registrado no banco de dados mesmo.
Já o relatório de Notificações Ativas, é um pouco diferente:
Os relatórios de Notificação Ativa são montados em cima de todas as mensagens de template do WhatsApp que foram disparadas nos bots e apareceram nas nossas volumetrias de mensagens trafegadas.
⚠️ Os status dessas mensagens são atualizados nas tabelas com informação de até 30 dias, exemplo: se o usuário recebe um disparo hoje, mas só lê daqui a 28 dias, no mês que vem o status da mensagem é atualizado.
As falhas que contabilizamos nesse report são as falhas que foram notificadas nas tabelas da plataforma e pelo webhook do WhatsApp, referentes ao que já havia sido enviado e trafegado no ambiente da Blip; até então, não contabilizamos as falhas antes do envio (número com problema)
Aproveito para lembrar:
A geração dos relatórios é um processo assíncrono, portanto o relatório não é disponibilizado de imediato. O tempo para que um relatório seja disponibilizado varia de acordo com o volume dos dados buscados no intervalo de tempo definido pelo usuário. Dessa forma, períodos maiores de busca dos dados para os relatórios podem gerar arquivos maiores e de processamento mais demorado. O relatório de Eventos é um exemplo de relatório que pode ser muito grande, por ainda não contemplar filtros, o que pode ocasionar erro na hora de gerar o relatório. Então, sempre que for pedir um relatório de Eventos, sugerimos selecionar um período mínimo de tempo, para garantir que o dado seja gerado e entregue corretamente!
Espero ter ajudado
Obrigada pelo retorno Duda. Na época eu estava tentando obter dados referente aos eventos lançados no dia. Tentei hoje novamente e continua devolvendo somente até o dia anterior.
Opção que eu seleciono pra gerar o relatório:
Obrigada pelo retorno Duda. Na época eu estava tentando obter dados referente aos eventos lançados no dia. Tentei hoje novamente e continua devolvendo somente até o dia anterior.
Opção que eu seleciono pra gerar o relatório:
Olá, Daiane!
Realmente, todos os relatórios disponíveis para geração no Gerenciador de Relatórios apresentam dados D-1, não apresentando dados do dia atual.
Espero ter ajudado!
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.