Skip to main content
Respondido

Receber compartilhamento de contato


Olá, pessoal. 

Estou buscando formas de construir um canal de indicação utilizando os bots da Blip. Realizei alguns bench de outros players no mercado, e o modelo que gostei muito, foi do usuário compartilhar um contato para realizar uma indicação para o bot.  Porém, não localizei nada especifico dentro do builder que eu consiga fazer a leitura do contato compartilhado.  

Alguém já construiu algo semelhante pela Blip? 

3 comentários

Reputação 5
Crachá +1

Oii, @Bernardi! Como vai? 😊

Parece que os outros Blip Members não conseguiram te ajudar nessa dúvida. 😢 Mas recomendo que você converse com o seu CSM/Gerente de Conta aqui da Blip, para compartilhar com ele essa necessidade e bench realizado. Assim ele poderá te orientar melhor com as opções de recursos disponíveis na plataforma Blip para alcançar o seu resultado.

Ah, depois fique à vontade para compartilhar a resolução aqui na comunidade! É uma oportunidade de ajudar outros membros.

Abraços!

Crachá

Fala @Bernardi !

Quando um usuário compartilha um contato com um bot do Blip, as informações desse contato vem na variável input.message.

Você conseguiria pegar o número e nome do contato, por exemplo.

Reputação 7
Crachá +2

Lembrando que ele vem num formato json e é importante entender como ele vem serializado para receber essa informação, eu ainda receberia trataria e faria o disparo por email para o email do seu comerceial dizendo quem indicou e a informações de contato do cliente

Comente