Skip to main content

Olá, pessoal. 

Estou buscando formas de construir um canal de indicação utilizando os bots da Blip. Realizei alguns bench de outros players no mercado, e o modelo que gostei muito, foi do usuário compartilhar um contato para realizar uma indicação para o bot.  Porém, não localizei nada especifico dentro do builder que eu consiga fazer a leitura do contato compartilhado.  

Alguém já construiu algo semelhante pela Blip? 

Oii, @Bernardi! Como vai? 😊

Parece que os outros Blip Members não conseguiram te ajudar nessa dúvida. 😢 Mas recomendo que você converse com o seu CSM/Gerente de Conta aqui da Blip, para compartilhar com ele essa necessidade e bench realizado. Assim ele poderá te orientar melhor com as opções de recursos disponíveis na plataforma Blip para alcançar o seu resultado.

Ah, depois fique à vontade para compartilhar a resolução aqui na comunidade! É uma oportunidade de ajudar outros membros.

Abraços!

Fala @Bernardi !

Quando um usuário compartilha um contato com um bot do Blip, as informações desse contato vem na variável input.message.

Você conseguiria pegar o número e nome do contato, por exemplo.

Lembrando que ele vem num formato json e é importante entender como ele vem serializado para receber essa informação, eu ainda receberia trataria e faria o disparo por email para o email do seu comerceial dizendo quem indicou e a informações de contato do cliente

Comente