Skip to main content

Bom dia!

Estamos com problema para recuperar as informações enviadas pelo envio em massa de mensagem ativa, utilizamos a informação para tomar ações de armazenar o nome e outras informações, mas ele não vem com a mesma estrutura do mensagem individual, no qual usamos contact.extras.0,contact.extras.1… etc

Alguém já teve esse tipo de problema ?

o arquivo csv do lote

image

Eu esperava que armazenasse no contact extra como é feito no envio de mensagem individual

Olá @Matheus_Pavan tudo bem ?

Você fez o envio em massa pelo growth certo ? tente fazer o envio por csv pelo broadcast para ver se tem o mesmo comportamento.

isso, fiz pelo growth!

Vou testar pelo broadcast e já posto aqui

Oi @Rafael_Figueiredo fiz o teste e não obtive sucesso, aparentemente reage da mesma maneira, sabe se tem alguma alternativa pra eu chegar nas variáveis utilizadas no template da mensagem ativa ?

Pensei na possibilidade de pegar a mensagem inteira que chegou para o contato, quando ele aperta o botão eu puxo a mensagem anterior que é a mensagem ativa a armazeno em uma variável e depois uso um regex ou algo para consegui puxar valores, é claro que o ideal seria recuperar as variáveis pelo contact.extras igual é no envio individual

Att

Olá @Matheus_Pavan é possível pegar pela mensagem anterior recebida com essa request e ver o que foi repassado para o contato : Docs Blip

Comente