Skip to main content

Salve comunidade, estou com um problema de redirecionamento para o Sub-bot

No Router configurei um principal e outro com o serviço no qual é um sub

No principal faço os questionamentos e depois aponto para redirecionar o serviço, como o mesmo nome escolhido

De qualquer forma, não redireciona, ai vi em outra explicação aqui no forum que precisava colocar uma entrada de usuário no sub que redireciona o serviço, foi feito e nada.

Fiz o Debug do fluxo e quando tenho a entrada de usuário, onde preciso informar algo, neste exemplo foi um oi, ele volta para o fluxo antes do serviço e não encontra o redirecionamento

Quando não coloco a entrada do usuário, ele faz o fluxo, não encontra o redirecionamento e volta

Sinceramente, não sei mais por onde posso investigar.

Conto com vcs comunidade!!!

Olá @Allan_Ribeiro , tudo bem ?

Informo que não é possível fazer o redirecionamento no debug teste via Blipchat. Você chegou a configurar o redirecionamento de serviço na ação de entrada do bloco?

Boa tarde @Allan_Ribeiro!

Como o @Rafael_Figueiredo destacou, o debug não é viável para o contexto de roteadores.

Aqui em Take Blip, quando trabalhamos com roteadores, fazemos uso de uma extensão chamada Beholder (disponível dentro da aba de extensões).

image

Lembre-se que, para que o contexto de roteadores opere como você espera, inicie sua interação pelo próprio roteador no canal desejado e quando o Beholder estiver ativo ele irá mostrar cada interação do usuário.

Boa tarde @Rafael_Figueiredo e @Arthur.Machado !

Obrigado pelo retorno!!!

Na verdade coloquei o debug, mas fiz o teste do fluxo no celular (WhatsApp) e segue a mesma dificuldade que coloquei aqui, mas vou usar essa extensão também.

@Allan_Ribeiro boa tarde. Tudo bem?

Poderia me informar o id do bot router para que possamos te ajudar com esse redirecionamento ?

Boa tarde @Rafael_Figueiredo , tudo e vc?

Opa, segue o id inteegrabot

Fala Allan bão demais? faz um tempinho que a gente não conversa, tem várias situações que podem levar a isso, mas a primeira coisa é tirar a expiração do redirecionamento para seu cliente não sair do fluxo no meio do fluxo, ou definir um tempo maior que 30 minutos, segundo, você colocou o redirecionamento na ação de entrada ou na ação de saída? sempre recomendo que fique na condição de saída, eu recomendo também que não exista a entrada do usuário pois vai exigir o envio de duas mensagens, a ultima coisa, para testar coloco que um texto no bloco que deveria redirecionar para ver se quando está chamando o roteador, ele está passando por esse bloco,

Caso fique alguma dúvida fico a disposição 🙂

@Allan_Ribeiro Boa tarde. Fiz o teste aqui e funcionou :

link : BLiP Chat

Recomendação: Recomendo ligar o contexto do router nos bots .

Para ativar esta funcionalidade, basta acessar as configurações gerais do subbot, veja na imagem abaixo.

Observação: Esse desculpe nao consegui entender veio de do bot filho.

Na verdade não funcionou, eu tenho esse fluxo onde tenho o router e atrelado a ele tenho 3 serviços com 1 principal.

Esse é o fluxo

O fluxo é esse, só que ele não está redirecionando o serviço e voltando a perguntar, ou seja criando um loop

Cara você conseguiu resolver? Eu preciso fazer a mesma coisa com eu Bot, e estava procurando se isso seria possível mais ainda não testei.

Sim, deu muito certo e a solução é muito boa para quem não quer contratar um banco de dados e ter as informações do seu BOT para depois utilizar em algum momento.

Comente