Skip to main content

Olá,

A minha duvida é, se tem a possibilidade de adicionar uma função de voltar para o bloco agradecer contato, dentro bloco Fila de Vendedores. Ambos mostrado nas imagens abaixo.

E como faço essa função? seria declarando uma variável e criando um novo bloco, ou teria outra forma de fazer ?

Do bloco marcado em vermelho para o bloco marcado em azul

.

.

.

.

.

.

Olá @Patrick.Theodoro tudo bem ?

Você pode fazer isso através das condições de saida ai se a pessoa enviar a mensagem x ele vai pra um bloco que tenha o redirecionar a um serviço passando uma input dentro e de acordo com esse input ele vai para o inicio e o inicio tem uma condição de saida para ir para o bloco que tenha o menu.

Acho que consegui entender, no caso é só criar um condição de siada para o bloco no bot principal, certo ? E adicionar uma opção no bloco de atendimento para o cliente escolher voltar.

@Patrick.Theodoro nesse caso tem que configurar a condição de saída e criar um novo bloco com o redirecionar a um serviço para que ele volte para o bot principal e no inicio do bot principal colocar a condição de saida com base no input passado no redirecionar a um serviço.

Você teria alguns exemplos ??

Olá @Patrick.Theodoro não tenho exemplo disso, mas vou ter mandar os prints de como ficaria :

image

image

Comente