Fiz uma integração com o Sheets, que vem funcionando perfeitamente no fluxo do Bot, porém ao enviar para o atendimento humano, eu gostaria de registrar todas as mensagens que os clientes enviam, para montar um log dessas mensagens, é possível?
Olá @Pedro_Benevides, tudo bom?
É possível enviar os dados trafegados no bot através de um Webhook:
https://help.blip.ai/hc/pt-br/articles/1500000241321-Enviando-dados-para-análise-através-de-Webhooks
@Adriano_tsi no meu caso eu gostaria de catalogar também as mensagens recebidas quando o fluxo já estivesse no Atendimento Humano, é possível?
Bom, eu acho que de maneira “simples” isso não é possível, mas como no Webhook você tem acesso a todas as mensagens trafegadas no bot, você teria que ter uma API para minerar todos esses dados e então conseguir catalogar da forma como deseja.
Existe alguma outra forma de fazer isso @BrunoC?
Hey @Pedro_Benevides , você pode pegar as mensagens do atendimento humano através do → Chat History.
Gabriel,
Obrigado com compartilhar, a minha dúvida maior é se após direcionar para o atendimento humano, se seria possível utilizar as ferramentas que ficam disponíveis no Builder, principalmente as requisições HTTP, onde nesse caso, eu queria que sempre que a mensagem chegasse, eu pudesse registra-la num sheets.
Comente
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.