Eu criei eventos em cada bloco de saida que requer uma resposta do usuario (criei categoria e ações), mas agora os dados de pessoas do relatório personalizado não é igual ao relatório extraido via TI. O que eu posso ajustar para ter certeza dos dados que eu estou vendo no blip sobre as respostas dos usuarios de cada bloco?
Olá @Simone_Tamura, tudo bem ?
Você pode concatenar informações no registro de evento conforme exemplo:
Dessa forma você vai ter a informação com o nome do usuário a resposta que ele deu e quando foi feito essa ação.
obrigada e fazendo isso na parte de registro de eventos/ação de saida, eu conseguirei ver os dados do passado reorganizados?
E cada variável que vc colocou tem mais de 1 tipo de resposta?
@Simone_Tamura não é possível ver dados do passado somente os novos registros. Sim cada variável que eu coloquei ela vai mudar então a melhora forma de visualizar seria a lista.
Nesse exemplo para cada registro de resposta de identidade de gênero criei uma condição de registro… isso vai trazer apenas os dados que as pessoas respoderam no bot certo? E outra coisa no primeiro dia de produção tb estava tendo testes… é possível expurgar os dados de testes?
@Simone_Tamura no seu exemplo vai apenas mostrar a resposta que o contato escolher devido a condição de registro. Não é possível delatar os registro antigos, recomendo que aplique filtro na visualização para ignorar o dia que teve testes.
Comente
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.