Skip to main content

Olá eu criei registro de eventos (categoria e ação) na saida de cada bloco que tinha intenção de acompanhar no relatório personalizado, mas quando gerei o relatório ele não teve os dados organizados da forma que gostaria. Então eu fui alterar alguns registros de eventos para que os dados apareçam nos gráficos certos. Após fazer isso e salvar, voltei nos relatórios personalizados e nada mudou. Eu não consigo mudar o registro de evento de forma que impacte no relatório imediatamente?

Olá Simone, os resultados que já estão no relatório personalizado irão continuar lá. Porém os novos dados também irão para o relatório.

Você usa router? Confere se seu bot está usando o contexto do roteador. Caso esteja, lembra sempre nesse caso testar o bot pelo link que fica lá em instalação em:

Seu chatbot está udisponível aqui.]

Bom dia @Simone_Tamura, complementando o comentário do @Vinicius_Candido, os novos dados vão para o relatório, mas eles só vão aparecer lá depois de você realizar algum teste dentro do bot e os dados antigos ainda vão aparecer, então é bom ajustar a data que você está vendo o relatório.

O meu bot está no bot router, quando eu fiz o relatório fiz no meu bot. está correto?

Recomendo sempre fazer pelo router

Comente