Skip to main content

Bom dia, criei um bot simples fazendo uma requisição Post HTTP, executei um script passando JSON.parse porem não consigo exibir o retorno no bot. Poderiam me ajudar? Não sei o que pode estar errado.

Requisição:

Corpo da Requisição:

Script:

Cod Script:

Retorno no Bot consegui apresentar apenas o status {{autenticacaoStatus}}, o campo acima que está vazio, eu tentei exibir o Token {{token}}, tentei tbm {{autenticacaoResponse@token}} porém sem sucesso.

olá @Lucca Piovezan Tonial  tudo bem ? 

O script pode estar pulando o código 200 por nao ser 200 e sim ‘200’ ou “200” tente remover essa verificação para ver se ele retornar o token certinho.

olá @Lucca Piovezan Tonial  tudo bem ? 

O script pode estar pulando o código 200 por nao ser 200 e sim ‘200’ ou “200” tente remover essa verificação para ver se ele retornar o token certinho.

Eu fiz as alterações no script conforme sua orientação, testei ‘200’ e “200”, mas continua não apresentando. 

@Lucca Piovezan Tonial  remove esse if e ve se ele retorna o token.

@Lucca Piovezan Tonial  remove esse if e ve se ele retorna o token.

Tirei o if, deu certo, ele retornou, porem retornou Undefined, seria algo com o script?

Olá @Lucca Piovezan Tonial  pode ser um problema com o script mesmo, consegue mandar como ta seu script para que eu possa olhar ? 

Olá @Lucca Piovezan Tonial  pode ser um problema com o script mesmo, consegue mandar como ta seu script para que eu possa olhar ? 

Após a remoção do IF, ele ficou assim:

function run(autenticacaoResponse){

let token = JSON.parse(autenticacaoResponse);

return token.token;

}

O script parece estar certo @Lucca Piovezan Tonial  consegue verificar se ta na ordem correta, primeiro seria requisição http dps o script .

Comente