Boa noite prezados. Solicito apoio de vocês nesta questão:
Utilizamos uma API, para validar o CPF do cliente, então ele informa o CPF, é realizado a requisição HTTP, conforme o retorno do status, é feito uma validação por um “script”, caso o status retornado for valido, ele traz o nome do CPF, caso for inválido, ele informa que o CPF é inválido ou não existe na base de dados.
O Whatsapp não consegue validar esse script talvez? Pois nas configurações, eu defino uma variável e uso essa variável, dentro do “Executar script” que possuo no fluxo. (Utilizei este método, pois possuímos uma API em outro Fluxo, que foi feita desta maneira, por um antigo colaborador).
Minha dúvida é na seguinte questão, onde posso verificar o erro no Fluxo? Pois realizando teste pelo “debug” direto pelo meu builder “fluxo principal” ele funciona corretamente. Até testando só pelo chat direto pelo Roteador, ele também funciona.
Mas pelo whatsapp, ele informa que o CPF é inválido, porém eu faço o teste pelo canal do blip e ele funciona perfeitamente.
Encaminhei os log’s abaixo, das duas solicitações, uma via blip, outra via whatsapp.