Skip to main content

Boa tarde !!! vcs sabem se da pra saber se aquele numero telefonico ja utilizou o bot anteriormente, para que eu possa redirecionar ele diretamente para uma fila de antedimento ?

Olá @Bruno Ferreira tudo bem ? 

Informo que é possível fazer isso sim, mas é necessário implementar no bot para que quando a pessoa entrar em contato no inicio você defina uma variavel no contato. Ai nas configurações de saida do inicio você valida se ele tiver essa  mande direto para o menu.

Boa tarde @Rafael_Figueiredo só pra ficar melhor o contexto pra ser mais acertivo, eu tenho um bot o usuário entrou nele interagiu com o bot,finalizou o uso do bot ( eu tenho um subbot de finalização onde eu faço algumas tratativas e dou uma mensagem de finalização e redireciono ele pro inicio do fluxo novamente o bot espera a interaçao do usuário para reiniciar o fluxo ) nesse cenário que tenho ai ele funciona tb setando uma variavel de entrada no bot ? se ele voltar para o inicio da conversa as variáveis não são resetadas ? ou elas continuam la preenchidas até haver outra interaçao e seus valores serem alterados novamente ?

Olá @Bruno Ferreira tudo bem ? 

Caso seja variável extra dentro do contato ele não é resetada caso você não faça essa ação. E funcionaria no seu cenário sim. A variável fica dentro do contato até que haja alguma alteração dela mas caso não ocorra ela permanece dentro do contato sem nenhuma alteração ou expiração.

Obrigado @Rafael_Figueiredo precisava ter certeza agora vou montar uma poc e testar, Vlw

Comente