Skip to main content

Sou novo por aqui, me interessei bastante na ferramenta mas ainda estou com dificuldades e tenho muitas duvidas.

Gostaria de saber se é possível salvar o contato do usuário para que em uma próxima visita ao meu site, seja reconhecido que ele já entrou em contato uma primeira vez com o bot, isso para que eu possa redirecionar a um bloco diferente do meu início padrão. Eu vi alguns posts sobre, mas na minha tentativa eu só consigo fazer isso enquanto o usuário está ativo dentro do chat, caso ele feche o navegador e volte a conversar com o bot eu não tenho mais o contato salvo {{contact.extras.jaVisitou}} ou o próprio {{contact.name}}. Teria que utilizar algo como um cookie por exemplo? é Possível?

@Boni_Luan tudo bem ?

Para isso você teria que usar em seu site o exemplo GitHub - takenet/blip-chat-widget: Widget to enable add the BLiP Chat in your web app or site com o with auth e o withaccount para que ele mantenha o chat persistente e no seu bot colocar uma expiração de sessão que faça sentido exemplo 5 horas e mande para o inicio no bloco de inicio ter as condições de saída se nome existe ir para menu.

Comente