Skip to main content

Olá, estou com um cliente que não estar conseguindo entrar em contato, pois não esta recebendo mensagem do boot, ele manda mensagem mais não tem nem uma interação, poderiam me ajudar nesta questão ?

Boa tarde, @Jean_Bruno_Muniz.

É apenas com esse contato que está ocorrendo isso? Ele já tinha tentado contato antes? Pode ser que ele tenha ficado preso em alguma parte do seu fluxo, se for o caso é melhor investigar quais lugares isso pode ocorrer e tratar.

Para que ele volte a interagir com o bot, você pode tentar reiniciar o contato pelo Beholder e ver se funciona.

Bom dia @Jean_Bruno_Muniz , é bem isso que a @Jessica_Vaz falou mesmo. Talvez ele tenha ficado preso por falta de alguma tratativa específica.

Neste caso você pode resetar o usuário pel beholder (aqui explica sobre a extesão) e pedir que ele interaja com o bot novamente, acredito que vai dar certo 😃

Onde posso estar aprendendo como que usa o Beholder ?

Olá @Jean_Bruno_Muniz!

Clicando no link citado pela @Aline_Camargos você pode aprender mais sobre o Beholder.

Clique aqui: Beholder - Debug para Routers e ChatBots.

Para mais informações, acesse a discussão sobre o assunto em nossa comunidade ou os vídeos no nosso canal . 😃

Comente