Como eu posso submeter para análise uma mensagem que será enviada para o whatsapp dos meus clientes? (para reprovação ou aprovação da mensagem)
Para isso eu preciso apenas colocar a minha mensagem no Builder e esperar, ou existe algum campo no site em que eu coloco a mensagem para daí poder colocá-la no builder?
Oie, @Emmanuel_Medeiros
Tudo bem?
Separei aqui alguns artigos para te ajudar, dar uma olhada:
Como configurar a sua mensagem para uso no WhatsApp:
Um pouco sobre os modelos:
Como usar o Disparador:
Mensagens Ativas do WhatsApp no Blip Desk:
São materiais riquissimos! Pode te ajudar a entender, criar seus modelos e enviar.
Porém se precisar de ajuda ou qualquer outra informação, estamos aqui! 😃
Muito obrigado. Já dei uma olhada nos materiais e realmente serão de grande ajuda!
Mas ainda ficou uma dúvida. Ao criar um modelo de mensagem que foi reprovado, ou mesmo aprovado, há a possibilidade de editá-lo ou é necessário criar outro modelo?
Oi, @Emmanuel_Medeiros
Sobre a edição, não é possível editar os componentes do modelo aprovado, ou reprovado.
O que fazemos e o que você pode fazer é cadastrar modelos atemporaris ou seja, aquelas que não ficam travadas a uma determinada pessoa, evento ou tempo.
Tipo ficari assim uma mensagem de lembreve:
Oi, {{1}} -< Nome do Cliente
Seu produto {{2}} - < Nome de um produto
Está {{3} - < Estado da mercadoria.
Ficaria assim montada:
Oi, Alef
Seu produto: Controle de Xbox
Está: Em rota de entrega
Lembrando que cada {{variável}} muda em sequencia de sua próxima ou daria erro, seguindo 1, 2, 3
Caso contenha imagem ou arquivos, precisamos anexar o URL, conforme descrito no Helpcenter acima.
Tendeu? rsrs
Nisso você pode montar um mix de situações para agilizar seus processos nos disparados de mensagens.
Valeeeeeu @Alef_Moraesf
Comente
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.