Skip to main content

Como eu posso submeter para análise uma mensagem que será enviada para o whatsapp dos meus clientes? (para reprovação ou aprovação da mensagem)

Para isso eu preciso apenas colocar a minha mensagem no Builder e esperar, ou existe algum campo no site em que eu coloco a mensagem para daí poder colocá-la no builder?

Oie, @Emmanuel_Medeiros

Tudo bem?

Separei aqui alguns artigos para te ajudar, dar uma olhada:

Como configurar a sua mensagem para uso no WhatsApp:

Um pouco sobre os modelos:

Como usar o Disparador:

Mensagens Ativas do WhatsApp no Blip Desk:

São materiais riquissimos! Pode te ajudar a entender, criar seus modelos e enviar.

Porém se precisar de ajuda ou qualquer outra informação, estamos aqui! 😃

Muito obrigado. Já dei uma olhada nos materiais e realmente serão de grande ajuda!

Mas ainda ficou uma dúvida. Ao criar um modelo de mensagem que foi reprovado, ou mesmo aprovado, há a possibilidade de editá-lo ou é necessário criar outro modelo?

Oi, @Emmanuel_Medeiros

Sobre a edição, não é possível editar os componentes do modelo aprovado, ou reprovado.

O que fazemos e o que você pode fazer é cadastrar modelos atemporaris ou seja, aquelas que não ficam travadas a uma determinada pessoa, evento ou tempo.

Tipo ficari assim uma mensagem de lembreve:

Oi, {{1}} -< Nome do Cliente

Seu produto {{2}} - < Nome de um produto

Está {{3} - < Estado da mercadoria.

Ficaria assim montada:

Oi, Alef

Seu produto: Controle de Xbox

Está: Em rota de entrega

Lembrando que cada {{variável}} muda em sequencia de sua próxima ou daria erro, seguindo 1, 2, 3

Caso contenha imagem ou arquivos, precisamos anexar o URL, conforme descrito no Helpcenter acima.

Tendeu? rsrs

Nisso você pode montar um mix de situações para agilizar seus processos nos disparados de mensagens.

Valeeeeeu @Alef_Moraesf

Comente