É possível ir para a Tela de Boas-Vindas todas as vezes que o usuário fechar a janela do chat, para reiniciar a conversa? Ou pelo menos em algum momento do fluxo, por exemplo, quando ele “finalizar” a conversa com um atendente, ou falar que não tem mais dúvidas, ao abrir novamente aparecer essa Tela de Boas-Vindas?
Olá @Daniela_Taniguchi,
atualmente não é possível controlar o comportamento de abertura da tela de boas-vindas.
Se você utiliza o BLiP Chat em um ambiente não logado (script padrão) a tela de boas vindas aparece na primeira interação e 30 dias após a última mensagem enviada. Após este período o cookie do BLiP Chat expira e o BLiP considera um novo usuário.
Se você utiliza o BLiP Chat em um ambiente logado (script avançado) a tela de boas vindas aparece uma única vez por usuário.
bom dia , coloquei tels de boas vindas , porém passou mais de 24 horas e manteve na mesma tela , estou usando o roteador. e o exemplo que colocou para voltar ao bot principal.
mandei essa ultima mensagem na sexta feira , e ainda manteve. o historico
estou usando o builder.
Olá @Vinicius_Ferreira,
alteramos recentemente o comportamento do cookie do BLiP Chat para se ajustar ao modelo de cobrança do BLiP. Como trabalhamos com MAU (monthly active users) usuários ativos mensais, o tempo de expiração dos cookies no BLiP Chat aumentaram para 30 dias. Segue o novo comportamento:
- Se você utiliza o BLiP Chat em um ambiente não logado (script padrão) a tela de boas vindas aparece na primeira interação e 30 dias após a última mensagem enviada. Depois deste período o cookie do BLiP Chat expira e o BLiP considera um novo usuário.
- Se você utiliza o BLiP Chat em um ambiente logado (script avançado) a tela de boas vindas aparece uma única vez por usuário.
entendi , na minha forma de trabalhar tive que mudar na própria pagina . muito obrigado
ao dar f5 ou clicar novamente ele limpa o cache do navegador.
Comente
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.