Skip to main content

Todas as mensagens que o usuário envia eu mando para o processamento de uma API que me retorna a devolutiva a ser imprimida pelo Bot. Contudo, as vezes o usuário envia 2 ou 3 mensagens em sequência que geram 2 respostas seguidas do Bot.

Eu tentei configurar um tempo de inatividade de 1 minuto para que, neste tempo, a mensagem do usuário seja concatenada e enviada de uma vez. Contudo 1 minuto é tempo de mais e deixa a conversa pouco fluida. Gostaria de definir para uns 20 segundos. Alguém sabe se é possível?

@Caio Campos nos blocos o tempo mínimo de inatividade é de 1 minuto.

Como eu queria que desse pra setar todos os blocos de uma so vez ao invez de entrar bloco por bloco de input 

@Bruno Ferreira vc consegue fazer isso com a extensão Blip Addons.

https://community.blip.ai/extensoes-97/extensoes-que-facilitam-a-criacao-e-configuracao-de-fluxos-do-bot-4287

Blip Addons tInstalação gratuita]

Adicione recursos à plataforma Blip de forma facilitada e acessível para usuários com pouco conhecimento de programação.

• Alteração do título da aba no navegador para o nome do contato inteligente aberto.
  • Permitir o usuário alterar a cor e formato do bloco.
  • Funcionalidade para verificar se existem erros no fluxo.
  • Limpeza do ambiente de desenvolvimento.
  • Copiar e colar blocos entre bots.
  • Adicionar e remover trackings extras em todos os trackings (registro de evento) do fluxo.
  • Adicionar snippets no editor de código do Blip.
  • Inserir e remover um tempo de expiração do input do usuário em todos os blocos do fluxo.
  • Filtro de ambiente na página inicial do Blip.
  • Adiciona tags nos Blocos automaticamente conforme as ações executadas em cada bloco. Esta funcionalidade vem desabilitada por padrão.

Comente