Gostaria de saber se de algum modo é possível estender o tempo de inatividade da resposta do usuário para além das 1380 permitidas?
Olá Cleber, blz?
Infelizmente não é possível. Este valor limite é decorrente de regras de negócio do Blip.
@fernando.serpa como o @raphael.silva disse, existe o tempo limite máximo de cada bloco, mas acredito que seja possível fazer uma thread de blocos de inatividade para tentar expandir esse tempo de inatividade, acho válido tentar.
É uma boa ideia, mas fiquei pensando nos motivos de ter essa limitação. Os 1380 minutos equivalem a 23 horas. No Whatsapp por exemplo, quando passa de 24h desde a última mensagem do usuário, a sessão da conversa se encerra e só volta quando o usuário envia mensagem ou o bot envia uma notificação ativa. Caso o bot mande mensagem após as 24h, se ela não for uma notificação ativa o Whatsapp simplesmente não irá enviar a mensagem, mas o Blip seguirá o fluxo normalmente porque não possui esse feedback. Não sei se tem algo semelhante para outros canais.
Por isso acho melhor pensar em uma solução diferente para evitar esses problemas.
Comente
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.