Ao realizar a consulta do método Get Ticket Metrics obtenho um resultado zerado mesmo os meus indicadores na página de relatório de atendimento mostrando outros valores.
Seguem imagens a seguir:
Dados da consulta da API pelo Insomnia (programa concorrente do PostMan).
Gostaria de saber o que estou fazendo de errado ou ou que posso fazer para trazer os dados da primeira imagem nesta ou em outra consulta a API.
Vou fazer um teste interno, ver como ocorre o retorno e conseguindo definir um caminho para sua solução, retorno aqui para compartilhar com a comunidade.
Dúvida:
(1) a intenção é fazer essa requisição é somente para obter as métricas de atendimento e que são exibidas no monitoramento. Ou (2) você utilizará como parte de alguma regra do seu negócios ou métrica interna (tipo OKR / KPI etc.)
a intenção de obter essa métrica
👉 Em paralelo, orientaria acionar o nosso time de Suporte Técnico através do portal a seguir: https://support.blip.ai/
Sim a ideia é consultar esse valor para exibir em um sistema externo (sem necessidade de acesso ao portal do blip).
Estive verificando sobre este problema nos últimos dias e não conseguiu identificar a causa do retorno zerado. Repliquei aqui, e o mesmo ocorreu comigo. Desta forma, vou reforçar o segundo ponto da minha resposta anterior
Vou fazer mais algumas tentativas e reporto aqui tendo sucesso.
Fala pessoal, boa noite, como estão?
Uma observação sobre o Get Tickets Metrics:
Ele retorna o resultado do MONITORAMENTO que são reports em Tempo Real da equipe de atendimento.
@Joao_Antonio notei que o print que você apresentou é do Relatório de Atendimento, onde é possível filtrar um período… Para visualizar o relatório relacionado a um período, tente o: Get a report about ticket timing.
Já sobre Get tickets metrics, fiz novos testes e obtive os mesmos resultados apresentados na tela de monitoramento.
@Romulo_Rafael ajudou demais com as respostas 💙 , e caso eu puder ajudar mais é só me marcar!
Abraços.
Sim, já abri um ticket junto ao pessoal do Blip conforme recomendado, porém o pessoal ainda não conseguiu encontrar solução.
Sim, de fato o período correto foi selecionado.
No momento, ainda não tenho os valores atuais devido ao horário, mas vou adicionar também a imagem da outra tela de MONITORAMENTO mais tarde.
O problema ocorre considerando ambas as telas.
Na aba Monitoramento, tem apenas algumas estatísticas e não todas.
Algumas realmente zeradas.
Mas na aba de Relatório que estão algumas outras estatísticas que no painel encontram-se preenchidas e na API vem zeradas.
Reforçando que o Get tickets metrics tráz o resultado em tempo real, se você comparar a sua primeira com a segunda imagem da resposta anterior, verá que os dados são praticamente os mesmos. Nem no front-end e nem no retorno tem informações sobre Tempo máximo de fila (maxQueueTime), etc…. Você conseguirá os resultados esperados pelo endpoint que passei acima.
Faça um novo teste e nos retorne aqui. Estamos à disposição.
Abraços.
Sim, este caminho traz os valores corretos.
A documentação não é muito intuitiva quanto a isso.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.