Skip to main content

Bom dia.

Estou com problemas no atendimento humano. Tenho um chatbot de atendentes e nele estão cadastrados as regras de atendimento e filas.

Porém no meu chatbot principal, (onde se encontra um bloco de “atendimento lojas” no qual o cliente seria redirecionado para a loja selecionada), está ocorrendo um erro, onde o cliente digita o número da loja para atendimento e o mesmo não está sendo direcinoado para um atendente e está voltando para a mesma mensagem.

Como resolver esse problema? É urgente, meus clientes não estão conseguindo se comunicar!

Oie, @PRIMU_S

Se foi o que eu entendi, seu bloco “Atendimento lojas” possuem um looping.

Todas as saidas estão configuradas pro bloco de mesmo nome o que explicaria o comportamento.

Depois de selecionar a loja, para qual bloco ou comportamento deveria cair?

Deveria ir para o atendimento humano, cuja as informações estão cadastradas no chatbot “Primus atendentes”. Lá estão configuradas as regras de atendimento, fila e o atendentes.

Certo! Nesse bloco existe uma condição de saida para redirecionar ou é em outro bloco que envia pra outro bot de atendimento?

Ou o atendimento é enviado para um bloco de atendimento humano ai mesmo nesse bot?

Se eu entendi bem, tenho um outro bloco (chatbot) de atendimento, com o nome “primus atendentes” e onde o cliente insere a informação para ter o atendimento é no chatbot “principal - atendimento lojas”.

Certo!

Nesse caso é necessário ver se existe uma condição de Saida para redirecionar a escolha do cliente para o outro bot de forma correta.

Para checar essa configuração e para que o time tenha acesso ao seu ambiente, precisa abrir um chamado no Suporte: https://support.blip.ai/hc/pt-br

Mas basicamente a configuração é assim:

Sobre a Hierarquia dos bots:

Se você quiser, pode me chamar no Meet ou Teams para ensinar como funciona e tirar dúvidas.

Comente