Skip to main content

Estou tendo um problema recorrente de atendimentos no desk finalizando sozinhos - no sistema mostra como se o cliente que finalizou o atendimento, mas, ao verificar o histórico e as conversas no desk, não foi esse o caso. Notei que isso começou a acontecer depois da atualização do box de atendimento humano. Alguém sabe a solução para este problema?

Olá @Paulo_Davi_Froes_de tudo bem ?

Verifique se não tem algum tipo de configuração que permita ticket ser finalizado pelo usuário, pois há uma configuração que permite isso mesmo sem o input do usuário. Confira a documentação : https://bliphelp.zendesk.com/hc/pt-br/articles/4403024657043-Como-configurar-o-encerramento-automático-de-tickets-por-inatividade-do-cliente

Fala @Paulo_Davi_Froes_de tudo bem? seguinte, já tive esse problema, no meu caso foi por que a configuração dentro do fluxo (naquele bloco de atendimento humano) tinha uma condição que se: “Resposta o usuário existe encerrar o ticket” e isso apareceu lá “sozinho” kk não fui eu quem configurou, então vale apena dar uma olhada lá dentro do bloco de atendimento humano.

Sim, mas não está habilitado aqui.

A única condição pro usuário finalizar o atendimento é digitando “sair”. E nesses casos que o atendimento é finalizado “do nada”, aparece que o atendimento foi “abandonado”.

Eu conferi aqui, não está com uma condição de saída a mais não, hehe.

Obrigado pelo feedback.

Comente