Skip to main content

Olá, pessoal! Gostaria de tirar uma dúvida…

Na mesma empresa, existem vários setores diferentes, cada um com seu respectivo roteador (e número de Whatsapp). Aqui no meu setor, temos um bot, que dependendo das opções do cliente, seria conveniente que fosse encaminhado para outro setor, em questão, o setor de vendas. Consigo encaminhar esse cliente do chatbot (setor 1) para o chatbot (setor 2)? Sei que existem a opção de transferência entre bots do mesmo roteador, mas também é possível transferir entre bots de roteadores diferentes?

Abaixo, uma imagem para ilustrar a dúvida

Caso seja possível, como devo proceder? Aqui na empresa, tenho apenas o acesso ao roteador do meu setor, eu teria que ter quais acessos para seguir com as modificações necessárias?

Oie, @Vitor Camilo 
Tem a extensão:  Transferência de tickets
Facilita na gestão de transferências entre bots, vou deixar o link dela aqui para você.
Você também pode deixar conectado os subbots no roteador caso necessário e fazer a trasferência do tickt entre os bots.

@Alef_Moraesf qual o processo para conectar um subbot já existente em um roteador a um outro roteador?

Pode cadastrar o Subbot no roteador desejado e em seguida tratar a entrada pelo id do roteador: tunnel.originator, assim vai diferenciar as entradas, sendo possível compartilhar os ambientes.

Comente