Estou criando um chatbot que seja capaz de colher informações do clientes e que consiga direcionar para URL do site da empresa com as opções informadas pelo cliente no bot.
O blip é capaz de fazer esta entrega? Se sim, alguém consegue me ajudar?
Atenciosamente,
Página 1 / 1
Olá @taina.cardoso tudo bem ?
Informo que é possível sim, você pode fazer o script e usar o conteúdo dinamico para isso.
Boa, @Rafael_Figueiredo ! Essa estrutura eu conseguiria utilizar pra digamos enviar ao Google Calendar os dados pré-preenchidos via Blip e dai o cliente só escolher a data e concluir um agendamento? Pensei aqui em uma ideia pra uma Skill ..
@Rafael_Figueiredo, tudo bem?
Estou precisando de ajuda com a personalização da URL.
Preciso que a URL seja criada pelas respostas do cliente.
Utilizando a mesma variável que veio como argumento na função.
Espero ter ajudado
@Rafael_Figueiredo e @Marcos_Rodrigues Pensando em fazer o mesmo esquema que o Rafael citou aqui, mas usando a Agenda Google. Quero captar os dados pelo Blip e no final enviar o link da agenda: https://calendar.app.google/WVwWFXoMmwRKyus18 (link teste) com os dados já digitados só para escolherem dia e horário.
Seria possível? Dei uma olhada aqui, mas não achei algo que funciona ainda. Help! Se possível qual estrutura utilizar e dados?
@Alef_Moraesf teria de ver se na documentação do google ele disponibiliza essa possibilidade, o que eu fiz no meu chatbot de agendamento foi disponibilizar as próximas 9 datas disponíveis e a partir da data escolhida pedir para que escolha um horário, no final eu envio as informações para o calendário do google agendando o dia e horário escolhido, assim o usuário faz todo o agendamento via WhatsApp.
@Rafael_Figueiredo e @Marcos_Rodrigues Pensando em fazer o mesmo esquema que o Rafael citou aqui, mas usando a Agenda Google. Quero captar os dados pelo Blip e no final enviar o link da agenda: https://calendar.app.google/WVwWFXoMmwRKyus18 (link teste) com os dados já digitados só para escolherem dia e horário.
Seria possível? Dei uma olhada aqui, mas não achei algo que funciona ainda. Help! Se possível qual estrutura utilizar e dados?
Creio que só seja possível utilizar marcação via API, Teria que verificar na documentação do google agendas se é possível marcar com parâmetros da URL.
A Solução que a @Jessica_Vaz comentou acima parece bem interessante para chatbots.
Da uma olhada no consumo da api do google agendas pela blip para ter um norte:
Oie, @Jessica_Vaz e @Marcos_Rodrigues ! Obrigado pela ajuda!
Então, eu tenho um bot com essa estrutura ai, estava estudando outros formatos. Eu trabalho com setor educacional e as vezes os pais dos alunos são complicados de atender, mesmo que a gente desenhe rsrs. Dai tava pensando nisso de enviar via Google, todavia vi que a estrutura poderia montar no calendly. Mas minha intenção era usar diretamente o Google Calendar.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.