Bom dia!
Gostaria de saber se alguém tem sugestão para o seguinte:
Internamente na empresa, identifico meus chamados através de variável que eu criei ({{calendar.year}}{{random.integer}}, fica assim por exemplo: 2023.860483484).
Porém, quando ocorre qualquer problema e preciso buscar as interações na aba Contatos, não dá pra usar essa variável como filtro. Como não salvo nome/cidade/etc. em “definir contato”, estou tendo que usar “ID de usuário” ({{contact.identity}}). Porém, isso faz com que a conversa do usuário que tem esta ID fique num fio contínuo, o que me gera o seguinte problema de exemplo:
Usuário com esta ID abre chamados 01/01/2023, 03/02/2023 e 05/07/2023, todos ok. Aí ele abre chamado 04/08/2023 e deu algum problema. Vou procurar lá este chamado no portal, colocando a data (04/08) e filtrando pela ID de usuário e... não encontra. Aparentemente, para funcionar, eu precisaria colocar como data inicial 01/01/2023. Mas é impossível saber quando foi o primeiro chamado aberto pelo usuário com aquela ID! Então o que dá pra fazer é chutar a data mais antiga possível, mas não é muito eficiente ter que voltar no calendário sempre. Além disso, estando todas as conversas num único fio, eu teria que voltar toooodo o histórico pra encontrar algum chamado antigo.
Alguém sabe se:
- É possível fazer com que CADA interação do usuário seja completamente isolada? Isto é, não fique juntando as conversas em um fio?
- Ou, ao menos, alguém sabe alguma “gambiarra” mais esperta para o problema acima rs? Tipo, teria algum filtro que eu possa usar que vai encontrar o chamado com aquela propriedade, na data correta, sem ter que ficar voltando o calendário?