Bom dia!!
@Valdirene_de_Souza acho que nesse caso você pode ativar a expiração da sessão. E passado aquele tempo o contato volta para o bloco inicio.
Olá, Rafael!
Tentei isso, mas para essa conversa não deu certo. 😔
E se no bloco que acontece o erro você definir na entrada do usuário tempo de inatividade e redirecionar para saída padrão inicio?
Boa tarde!
@Valdirene_de_Souza, eu tive um problema parecido recentemente, e o suporte do Blip me orientou a utilizar um plugin chamado beholder para resetar o usuário, segue o passo-a-passo que os mesmos me mandaram:
@Jessica_Vaz boa tarde, e muito obrigado por compartilhar aqui.
@Valdirene_de_Souza vai resolver seu problema.
Obrigada pela sugestão.
Tentarei dessa forma também! 😊
Boa tarde, @Jessica_Vaz!
Segui, mas é como se não reconhecesse que há mensagem dos números que sei que estão presos.
Tenta zerar o contexto do usuário (no botão de relógio), em seguida envia mensagem desse mesmo número e verifica como o bot se comporta.
Quando se Zera o contexto do Usuário, ele volta a interagir com o bot como se fosse pela primeira vez.
Bom dia!
Prezados @Rafael_dos_Anjos e @Jessica_Vaz, o arquivo enviado pela Jessica seria uma solução realmente para meu problema.
Ele não funcionou no meu caso porque a fila já não existia mais, pois eu havia removido do fluxo.
A solução foi abrir um chamado e o pessoal do blip conseguiu tirar o pessoal preso.
Obrigada pela ajuda, Galera!
Vocês são Top!!!
Bom dia @Valdirene_de_Souza, que bom que resolveu.
Valeu demais, @Rafael_dos_Anjos 💫 e que bom que resolveu a sua dúvida, @Valdirene_de_Souza 💜