Tenho um chatbot em produção e as filas de atendimento funcionam Elas foram configuradas a bastante tempo.
Criei um chatbot novo também usando o Builder, mas, quando o este chatbot entra em um bloco que deveria chamar um atendente humano, o usuário fica ali travado até desistir sem aparecer em uma fila de atendimento.
Em Atendimento / Canais de atendimento, eu ativei o Blipdesk para o chatbot novo.
Em Atendimento / Atendentes cadastrei dois atendentes com e-mails que não estão entre os atendentes do chatbot em produção para evitar confusão.
Em Atendimento / Gerenciamento de Filas, criei uma fila. No momento, a fila está sem nenhuma regra, mas o chatbot em produção também não tem nenhuma regra aí.
Em Atendimento / Configurações Gerais ativei Transferência de Ticket porque também está ativo no bot que está em produção.
Em Atendimento / Regras de atendimento não deixei nada cadastrado, porque o bot em produção não tem nada cadastrado e funciona.
Como não funcionou, eu experimentei cadastrar regras tanto em Atendimento / Regras de atendimento quanto na própria fila, mas não fez diferença. Eu criei regras usando o operador “diferente de” e escolhi um valor arbitrário com o objetivo de direcionar qualquer coisa para a única fila que eu criei.
No bot que funciona, existem várias filas, mas todos os usuários são direcionados para uma fila só. Não sei o que está fazendo essa fila ser escolhida. O nome da fila é Default faz diferença? Seja como for, também criei uma fila com nome Default no bot novo e nada mudou. Existe algum lugar para definir uma fila como padrão?
Quando devo cadastrar regras na própria fila e quando devo cadastrar em Atendimento / Regras de atendimento?
Agradeço toda ajuda.