caso ainda tenha dúvidas sobre como verificar se um atendente está online ou não, crie um bot a partir do template de Atendimento Humano e você terá um exemplo desta operação.
Obs.: O BLiP Desk possui diferentes status de conexão. Não adianta estar apenas com a janela aberta, é preciso clicar em “Ficar online”. Somente após essa ação o bot perceberá que existe um atendente disponível.
Copiei os script, olhei o bloco… porém, não sei se é alguma execução dele porque se eu inverto a condição de saída dá certo.
Se estiver variavel , Has attendant=true Ir para “Atendimento Humano” ele não vai, mesmo tendo gente online… se eu coloco ir para “Não tem atendente” e se estiver variavel , Has attendant=false ir para “Atendimento Humano” ele vai, tendo atendente disponível ou não.
@Thales as suas variáveis de configuração usadas nesses scripts estão recebendo os valores corretos?
Esse é exatamente o nosso template ou você fez alguma modificação? Tente copiar esse bloco onde há a validação, criando um novo bloco exatamente igual. Em seguida, apague o bloco antigo e faça o fluxo ir apenas para o novo e veja se funciona.
Está tudo igual, eu usei somente as configurações do bloco 3.0 para validar, é necessário usar algum outro?
Pois não vou validar horário, somente se temos alguém online ou não.
Cara, eu tô passando exatamente pela mesma situação, se eu coloco a variável true como primeiro não recebo nada, se deixo false, recebo mensagens mesmo sem ninguém Online no Desk.
Se conseguir solução nos avise por favor, farei o mesmo se eu conseguir, estou tentando desde ontem.
Show, pode deixar que se conseguirmos resolver te dou um retorno.
Abraços.
Bom dia!
@BrunoC e @rafaelpa fiz a exclusão do bloco e inserir tudo novamente, igualzinho está no bloco 3.0 do template atendimento, mas permaneço com o mesmo problema.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.