Skip to main content

Boa noite pessoal!

No final do fluxo de atendimento do meu bot, enviamos uma pesquisa de satisfação (que espera um número de retorno)… As vezes acontece da cliente querer voltar atrás antes de dar a nota, ou ela começa um novo fluxo imediatamente depois.

Como eu consigo validar se o último contato foi feito em menos de 24h, e se sim, direcionar automaticamente para o Atendimento Humano?

Obrigada!

Bom dia @Lais_Penter você pode colocar uma espera de inatividade nesse ponto desejado, aí é só colocar o redirecionamento correto: 1- Caso a resposta do usuário exista você manda ele pro atendimento 2- Caso a resposta não exista você manda ele pro novo fluxo

Entretanto caso seja necessário que ele responda a pergunta, você pode criar um bloco igual a esse só que dessa vez sem a inatividade, apenas para receber o valor.

Obrigada pela resposta @Giovanni_Soares! Só não entendi muito bem em que ponto do fluxo eu adiciono essa espera.

Hoje o fluxo está como na imagem abaixo: Após a atendente finalizar o atendimento, a cliente dar a nota (aceita apenas uma entrada numérica, é obrigatório) e receber a mensagem que o atendimento foi finalizado, eu adiciono um bloco com essa espera? E caso tenha uma mensagem, redireciono pro começo do atendimento humano?

Bom dia @Lais_Penter, antes de te responder só quero entender uma coisa direito, você quer que o cliente volte depois de dar a nota de atendimento ou antes de dar essa nota? E quando você diz voltar seria para algum menu ou é voltar pro atendimento depois dele ser finalizado?

Então, eu quero que independente dele dar a nota ou não, se o novo contato for em menos de 24h ele deve ser redirecionado para o Atendimento Humano.

Acontece com muita frequência a cliente dar uma nota, e logo em seguida querer tirar alguma outra dúvida ou falar sobre o que acabou de agendar, e ai ela volta pro menu principal e muitas vezes desiste do contato.

Então num mundo ideal, seria assim:

1. Atendimento finalizado pela atendente → Cliente é direcionada para dar a nota

2. Cliente deu a nota? Atendimento “finalizado” mas caso ela responda algo antes de 24h, volta pra Atendente Humano.

3. Cliente não deu a nota? O bot só aceita continuar o contato após ela dar uma nota numérica (essa lógica já existe) e ai contamos 24h para finalizar de fato.

Faz mais sentido?

Desde já muito agradecida pela ajuda!

Bom dia @Lais_Penter, agora entendi direito. Você pode fazer o seguinte então:

Crie um bloco que espere o input do usuário, você clicando nessa parte do input vai abrir uma aba onde é possível definir um tempo de inatividade de no máximo 23h, nas condições de saída desse bloco você faz que caso a resposta do usuário não exista você redireciona ele para a finalização padrão do bot, caso a resposta existe você redireciona para o atendimento humano (praticamente igual aos prints que mandei acima).

Você chega nesse novo bloco colocando uma condição de saída após o cliente responder a pesquisa de NPS.

Deu para entender o que eu quis dizer?

Comente