Bom dia @Lais_Penter você pode colocar uma espera de inatividade nesse ponto desejado, aí é só colocar o redirecionamento correto: 1- Caso a resposta do usuário exista você manda ele pro atendimento 2- Caso a resposta não exista você manda ele pro novo fluxo
Entretanto caso seja necessário que ele responda a pergunta, você pode criar um bloco igual a esse só que dessa vez sem a inatividade, apenas para receber o valor.
Obrigada pela resposta @Giovanni_Soares! Só não entendi muito bem em que ponto do fluxo eu adiciono essa espera.
Hoje o fluxo está como na imagem abaixo: Após a atendente finalizar o atendimento, a cliente dar a nota (aceita apenas uma entrada numérica, é obrigatório) e receber a mensagem que o atendimento foi finalizado, eu adiciono um bloco com essa espera? E caso tenha uma mensagem, redireciono pro começo do atendimento humano?
Bom dia @Lais_Penter, antes de te responder só quero entender uma coisa direito, você quer que o cliente volte depois de dar a nota de atendimento ou antes de dar essa nota? E quando você diz voltar seria para algum menu ou é voltar pro atendimento depois dele ser finalizado?
Então, eu quero que independente dele dar a nota ou não, se o novo contato for em menos de 24h ele deve ser redirecionado para o Atendimento Humano.
Acontece com muita frequência a cliente dar uma nota, e logo em seguida querer tirar alguma outra dúvida ou falar sobre o que acabou de agendar, e ai ela volta pro menu principal e muitas vezes desiste do contato.
Então num mundo ideal, seria assim:
- Atendimento finalizado pela atendente → Cliente é direcionada para dar a nota
- Cliente deu a nota? Atendimento “finalizado” mas caso ela responda algo antes de 24h, volta pra Atendente Humano.
- Cliente não deu a nota? O bot só aceita continuar o contato após ela dar uma nota numérica (essa lógica já existe) e ai contamos 24h para finalizar de fato.
Faz mais sentido?
Desde já muito agradecida pela ajuda!
Bom dia @Lais_Penter, agora entendi direito. Você pode fazer o seguinte então:
Crie um bloco que espere o input do usuário, você clicando nessa parte do input vai abrir uma aba onde é possível definir um tempo de inatividade de no máximo 23h, nas condições de saída desse bloco você faz que caso a resposta do usuário não exista você redireciona ele para a finalização padrão do bot, caso a resposta existe você redireciona para o atendimento humano (praticamente igual aos prints que mandei acima).
Você chega nesse novo bloco colocando uma condição de saída após o cliente responder a pesquisa de NPS.
Deu para entender o que eu quis dizer?