Boa tarde pessoal,
Gostaria de saber como é possível que as variáveis carreguem automático nas mensagens ativas, via BlipDesk? Por exemplo, nome do atendente, nome do contato já cadastrado, etc.
Boa tarde pessoal,
Gostaria de saber como é possível que as variáveis carreguem automático nas mensagens ativas, via BlipDesk? Por exemplo, nome do atendente, nome do contato já cadastrado, etc.
Olá
Acredito que envio de Notificação Ativa no Blip Desk isso não é possível, pois lá você tem que preencher manualmente.
Você precisa configurar seu arquivo audiência para que as variáveis sejam preenchidas automaticamente no disparo ativo em massa.
Aqui está uma documentação para te apoiar: https://help.blip.ai/hc/pt-br/articles/4474433210775#:~:text=substitu%C3%ADdo%20nas%20vari%C3%A1veis!-,Message%20Template%20Sem%20Vari%C3%A1veis,-Nesse%20exemplo%2C%20a
Ola Bruna, no carregamento de varias msg eu sei que da, estou dizendo na msg ativa quando é individual o envio
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.