Skip to main content

Boa Tarde !!!

eu tenho uma variavel que é um objeto json eu quero utilizar um atributo dela na declaração de variaveis de uma funçao, eu tenho que declarar uma variavel e extrair o atributo para ela ou eu consigo passar ela diretamente para as variáveis de entrada da função

redirectjson

{

flowOrigin: "teste”

}

Boa Tarde !!!

eu tenho uma variavel que é um objeto json eu quero utilizar um atributo dela na declaração de variaveis de uma funçao, eu tenho que declarar uma variavel e extrair o atributo para ela ou eu consigo passar ela diretamente para as variáveis de entrada da função

redirectjson

{

flowOrigin: "teste”

}

@Bruno Ferreira como dados recebidos dentro do blip são convertidos para string o correto é usar um script para pegar esse dado e depois disso pode usar ela no definir variavel ou diretamente dentro do contato.

boa tarde ​@Rafael_Figueiredo eu dou um parse nele e retorno como um objeto json o problema é eu consigo passar o atributo para uma variavel de entrada de uma funçao como agente passa em outros locais assim redirectjson@floworigin pq eu tentei assim com o arroba mas nao deu certo

@Bruno Ferreira tenta passar a variavel  redirectjson@flowOrigin, com o “o” maiúsculo.

Se não der certo, tenta printar essa variável como texto do bloco pra ver como ta chegando.

boa tarde ​@Rafael_Figueiredo eu dou um parse nele e retorno como um objeto json o problema é eu consigo passar o atributo para uma variavel de entrada de uma funçao como agente passa em outros locais assim redirectjson@floworigin pq eu tentei assim com o arroba mas nao deu certo

@Bruno Ferreira só se ele tiver sido tratado por um script e ter sido gerado o objeto para que o blip consiga referenciar ele, se você conseguir printar dentro do bloco {{objeto@varial}} e aparecer o valor acredito que funcione dentro do script.

Comente