Pessoal, tudo bem?
Estou com uma dúvida. Já li vários artigos no Meta, mas ainda gostaria de entender um pouco mais sobre o selo de verificação do Instagram. Atualmente, na empresa em que trabalho, já consegui verificar nossos números de WhatsApp . Estou realizando um estudo para obter essa verificação no Instagram. Alguém sabe me informar se os requisitos para conseguir esse selo de aprovação são os mesmos do WhatsApp?
Pessoal, tudo bem?
Estou com uma dúvida. Já li vários artigos no Meta, mas ainda gostaria de entender um pouco mais sobre o selo de verificação do Instagram. Atualmente, na empresa em que trabalho, já consegui verificar nossos números de WhatsApp . Estou realizando um estudo para obter essa verificação no Instagram. Alguém sabe me informar se os requisitos para conseguir esse selo de aprovação são os mesmos do WhatsApp?
Oi,
As empresas que já tinham o verificado anteriormente seguem como antes mas, atualmente, o Meta Verified (versão paga) está disponível no Instagram e no Facebook em regiões selecionadas para empresas que atendem a determinados requisitos de qualificação. Aqui você vê os requisitos e também acessa outro link para seguir com o cadastro da empresa que você deseja verificar.
Espero ter ajudado. Até logo.
Comente
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.