Skip to main content

Pessoal, tudo bem?

Estou com uma dúvida. Já li vários artigos no Meta, mas ainda gostaria de entender um pouco mais sobre o selo de verificação do Instagram. Atualmente, na empresa em que trabalho, já consegui verificar nossos números de WhatsApp . Estou realizando um estudo para obter essa verificação no Instagram. Alguém sabe me informar se os requisitos para conseguir esse selo de aprovação são os mesmos do WhatsApp?😘

Pessoal, tudo bem?

Estou com uma dúvida. Já li vários artigos no Meta, mas ainda gostaria de entender um pouco mais sobre o selo de verificação do Instagram. Atualmente, na empresa em que trabalho, já consegui verificar nossos números de WhatsApp . Estou realizando um estudo para obter essa verificação no Instagram. Alguém sabe me informar se os requisitos para conseguir esse selo de aprovação são os mesmos do WhatsApp?😘

Oi, @taina.cardoso. Tudo bem? 
As empresas que já tinham o verificado anteriormente seguem como antes mas, atualmente, o Meta Verified (versão paga) está disponível no Instagram e no Facebook em regiões selecionadas para empresas que atendem a determinados requisitos de qualificação. Aqui você vê os requisitos e também acessa outro link para seguir com o cadastro da empresa que você deseja verificar. 

Espero ter ajudado. Até logo. 😊

Comente