Eu passo alguns dados por parâmetro na URL que o bot está hospedado. Esse dados chegam no desk e é preenchido em contatos. A questão é que tenho um webhook que está monitorando essas chamadas e quando tiver uma resposta do atendente precisa pegar esse dado ( vulgo CPF) que vai disparar um push. Como setar o CPF que foi passado por parametro para ele ser identificado na última chamada do webhook?
@CamilaEspecio se a pessoa tiver dentro do atendimento humano acho que você vai receber pelo input content do cliente.
Passou (esses dados são populados no contato) mas ele passa como primeira chamada e como o webhook mapeia todos os blocos os próximos não mostram os parâmetros e preciso de um identificador do usuário para saber que a resposta do suporte foi feita e pode enviar o push.
@CamilaEspecio o webhook não está configurado no bot ? Ele está configurado apenas em um bloco do bot ?
só está configurado no integrações no bot que é roteador.
@CamilaEspecio ai nesse caso para filtrar você pode usar o nome do bloco onde a pessoa envia o cpf ai vc consegue identificar quem enviou e quando.
Consigo enviar esses dados em todas as chamadas? até a última que vai para o atendimento? Se não, como posso fazer de buscar no bloco?
@CamilaEspecio você recebe em todos os blocos os inputs enviados e o webhook vai propagando essas informações.
Não está acontecendo isso não.
Está assim, primeira chamada:
Os dados pela URL passou aqui:
Outras chamadas:
Não tem propagação, como sei que aquela chamada veio do usuário com CPF tal? se o webhook são chamadas únicas?
@CamilaEspecio Ele faz vários envios de acordo com as ações do bot a que você enviou do contato é o set contact(definir contato) rodando e fazendo o envio dos dados.
Perguntei no suporte e eles falaram que é só pegar esse to ou from que sempre é o mesmo e usar o endpoint do get-contact vamos tentar aqui, muito obrigada pelas suas respostas me fizeram pensar mais 🙂
Comente
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.