Respondido

Agrupar bots de acordo com os clientes


Gostaria de saber a respeito das criações dos chatbots. É possível separar meus bots criados em grupos por cliente? Porque todos os bots criados ficam na home e acaba gerando uma ‘bagunça’. Tem a possibilidade de gerenciar por grupos?

icon

Melhor resposta por Bruno Ferreira 24 April 2024, 14:10

Veja o original

7 comentários

Reputação 5
Crachá +1

Bom dia @Rebeca_dos_Santos_So !!!! Não tem não no máximo vc vai conseguir é agrupar eles por ambiente assim como na imagem abaixo, o que vc pode fazer é ao criar os bots criar uma sigla ou algo no nomes deles que identifique o cliente e usar uma mesma imagem para poder identificar mais visualmente é assim que tenho feito com meus bots de vários clientes e para visualmente eu diferenciar os ambientes eu altero a cor do fundo da imagens e no nome eu identifico o que é DEV / PRD / HMG / BETA

 

 

Bom dia @Bruno Ferreira, compreendi!!
Só não encontrei onde fica ou como posso criar esses filtros
Poderia direcionar?

Reputação 5
Crachá +1

Boa tarde @Rebeca_dos_Santos_So esse filtro fica na tela onde estao relacionados os bots, mas vc so conseguira filtrar se os bots tiverem com nomeaçao especifica no meu caso eu Crio assim PRD - Nome do Bot  assim por diante DEV - Nome do Bot / BETA - Nome do Bot etc assim vc consegue utilizar esse filtro que te mostrei

 

 

Reputação 5
Crachá +1

O legal seria vc postar uma sugestão la em idéias e sugestões pro pessoal implementar isso em grupos seria uma boa, pra mim ajudaria bastante tb pq dentro de um contrato eu tenho muitos clientes e seria bom agrupá-los e organizá-los. 

Compreendi @Bruno Ferreira , obrigada!!

Verdade, é uma boa!
Posso colocar lá para ver a possibilidade, pois ajudaria bastante na organização

Reputação 5
Crachá +1

@Rebeca_dos_Santos_So ja colocaram la sua questao Organização dos ChatBots | Blip Community

Comente