Organização dos ChatBots


Reputação 3

Olá.

 

Comecei a trabalhar com um roteador e vários chatbots dependentes. Porém, percebi que, na tela inicial (***.blip.ai/application), os chatbots ficam dispostos na ordem que foram criados. 

 

Acho que seria muito interessante dar ao usuário a possibilidade de organizar a ordem dos chatbots como o usuário quiser (por alguma ordem de importância subjetiva ou objetiva).

 

No meu caso:
 

 

Gostaria que o Roteador fosse o primeiro, seguido de Principal, Estudante, e assim vai.

 

Obrigado!


4 comentários

Reputação 5
Crachá +1

É eu tb to na espera disso, principalmente pq em um mesmo contrato eu tenho uns 50 bots de diferentes clientes

Reputação 3

É eu tb to na espera disso, principalmente pq em um mesmo contrato eu tenho uns 50 bots de diferentes clientes

vigi, deve ser uma confusão :/

Reputação 5
Crachá +1

pois é eu ja trabalhei pra empresas que tinham mais de 100 kkkkk é uma loucura o que quebrava o galho é o filtro de DEV / PRD / Beta / HMG mas mesmo assim como tem muito bot a tela principal demorava muito pra carregar 

Reputação 5
Crachá +1

Ei, @Ricardo_da_Silveira e @Bruno Ferreira! Tudo bem com vocês? 😄

Bacana a sugestão de vocês! Compartilhei com o time responsável pela visão dos contatos inteligentes, consequentemente estará em análise.

Sempre bom lembrar que vocês também podem acompanhar todas as melhorias e atualizações se inscrevendo na seção do Blip Updates, assim irão receber uma notificação via e-mail sempre que ocorrer uma atualização de produto.

Abraços!

Comente