Skip to main content

Estou fazendo um disparo ativo por api, estamos usando algo parecido com isso OneDrive (live.com)

quando o disparo e feito pela primeira vez funciona ela cair no meu bot certinho e depois redirecionamos ele para outro bot, o porem e quando esse usuário está dentro desse segundo bot e efetuamos o disparo ele fica preso lá dentro e não vai pro sub bot que passamos na configurações .

Esse segundo bot (ele e o meu bot principal) está com o contexto do roteador desligado o primeiro bot está com o contexto ligado.

Liguei o contexto e mesmo assim não funciona

OBS: esses bot’s está dentro de um router.

Teria que analisar sua requisição, possa ser que está passando os parâmetros de forma errada. Nesse caso, sugiro abrir um chamado no suporte, assim você pode mostrar como está seu código para lhe auxiliar como está fazendo.

Possa ser que apenas uma das duas requisições para mudar o bloco de usuário está funcionando, por isso só funciona a primeira vez, perceba isso, se sempre esse primeiro bot começa do início do fluxo, e não do meio.

Da uma olhada nesse tópico, possa ser que encontre alguma solução para seu problema

E sim, tem que está com o contexto ligado, leve isso sempre como uma boa prática, sempre que for construir bots, deixe o contexto ligado.

Comente