Oi pessoal, tudo bem?
Estou com um probleminha e vou descreve-lo abaixo, aguardo uma ajuda.
Eu tenho 4 bots.
1 router
1 principal
2 subbots.
O fluxo funciona assim:
No primeiro subbot o usuário escolhe uma opção e é mandado para o segundo subbot.
No segundo subbot o usuário faz o que tem o que fazer e é redirecionado para o primeiro subbot.
Até ai tudo ok, mas quando o usuário tenta escolher outra opção que deveria direciona-lo para o segundo subbot novamente o direcionamento não acontece e o bot fica parado.
Será que esqueci alguma configuração?
Oi Kelps, você tentou olhar pelo beholder para ver como está indo o fluxo do seu bot (se o travamento está ocorrendo mesmo na parte do redirecionamento ou se é bug em outro bloco)?
Oi Giovanni, sim ele para no redirecionamento mesmo.
Eu inclusive fiz um teste direcionando para outro bloco sem redirecionamento e ele vai.
A sequencia que acontece é asssim:
sai do “bot 1” e vai para o “bot 2”, sai do “bot 2” e volta para o “bot 1”.
Ai quando eu tento voltar para o “bot 2” nada acontece.
Tem uam postagem que fiz um dias atrás que talvez seja a solução do seu problema Após o redirecionamento, SuBbot fica aguardando uma interação do usuário para startar o fluxo - #4 por Giovanni_Soares
Oi Giovanni!
Eu olhei a sua postagem e entendi o que você fez, mas não estou conseguindo, pois sempre que volto para o BOT ele vai direto para “Exceções” ele não passa no bloco “aguardando”.
Hey @Kelps_Pedrosa , quando você fizer qualquer Redirecionamento para um serviço nos seus bots, você precisa definir a Saída padrão para o bloco de Início. Dessa forma você evita que caia nas Exceções ao retornar contato.
Eu falo um pouco mais sobre isso aqui:
Veja se isso te ajudar.
Abraços.
Oi Gabriel, tudo bem?
Nossa!!! Era simples assim!!!
Deu certo.
Muito obrigado!
Comente
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.