Skip to main content

Oi pessoal, tudo bem?

Estou com um probleminha e vou descreve-lo abaixo, aguardo uma ajuda.

Eu tenho 4 bots.

1 router

1 principal

2 subbots.

O fluxo funciona assim:

No primeiro subbot o usuário escolhe uma opção e é mandado para o segundo subbot.

No segundo subbot o usuário faz o que tem o que fazer e é redirecionado para o primeiro subbot.

Até ai tudo ok, mas quando o usuário tenta escolher outra opção que deveria direciona-lo para o segundo subbot novamente o direcionamento não acontece e o bot fica parado.

Será que esqueci alguma configuração?

Oi Kelps, você tentou olhar pelo beholder para ver como está indo o fluxo do seu bot (se o travamento está ocorrendo mesmo na parte do redirecionamento ou se é bug em outro bloco)?

Oi Giovanni, sim ele para no redirecionamento mesmo.

Eu inclusive fiz um teste direcionando para outro bloco sem redirecionamento e ele vai.

A sequencia que acontece é asssim:

sai do “bot 1” e vai para o “bot 2”, sai do “bot 2” e volta para o “bot 1”.

Ai quando eu tento voltar para o “bot 2” nada acontece.

Tem uam postagem que fiz um dias atrás que talvez seja a solução do seu problema Após o redirecionamento, SuBbot fica aguardando uma interação do usuário para startar o fluxo - #4 por Giovanni_Soares

Oi Giovanni!

Eu olhei a sua postagem e entendi o que você fez, mas não estou conseguindo, pois sempre que volto para o BOT ele vai direto para “Exceções” ele não passa no bloco “aguardando”.

Hey @Kelps_Pedrosa , quando você fizer qualquer Redirecionamento para um serviço nos seus bots, você precisa definir a Saída padrão para o bloco de Início. Dessa forma você evita que caia nas Exceções ao retornar contato.

Eu falo um pouco mais sobre isso aqui:

Veja se isso te ajudar.

Abraços.

Oi Gabriel, tudo bem?

Nossa!!! Era simples assim!!!

Deu certo.

Muito obrigado!

Comente