Boa tarde galera, alguém poderia me dar uma sugestão? preciso montar uma analise dentro de respostas ao feedback, essas respostas são qualitativas, e queria montar um gráfico com elas para analisar quais são as principais reclamações. A take teria alguma ferramenta para tal? O obstaculo nisso são as respostas q não são padrão.
Olá @Eduardo_Mendes_de_Ar , tudo bom?
É possível criar relatórios personalizados no Blip através da ação “Registrar evento”
https://help.blip.ai/hc/pt-br/articles/4402937540755-Como-criar-relatórios-personalizados
Mas mensurar valores para um gráfico sem ter um “padrão” é um pouco complicado, não da para criar um gráfico de um feedback com respostas abertas, a não ser que você adicione um script para identificar palavras presentes na pesquisa, ou então simplesmente salvar essas respostas abertas e depois fazer o download para análise da tabela que também fica disponível para download nos relatórios personalizados.
Outra opção, visto que é uma pesquisa qualitativa seria enviar os feedbacks recebidos para um e-mail.
Vi que este tópico já possui 21 dias, você conseguiu resolver este problema? Se sim, como fez para analisar os resultados?
Boa tarde galera, alguém poderia me dar uma sugestão? preciso montar uma analise dentro de respostas ao feedback, essas respostas são qualitativas, e queria montar um gráfico com elas para analisar quais são as principais reclamações. A take teria alguma ferramenta para tal? O obstaculo nisso são as respostas q não são padrão.
Já trouxe alguns pontos antes porem, estou com mais um ponto que pode ser implementado futuramente.
Ter um local para verificação ou um próprio relatório para acompanhar a pausa ou login dos agentes.
Precisaria um que fosse: Exemplo: Bruna / Login: 09 hrs / logoff : 15:00.
Se poderem verificar por gentileza em uma possível acréscimo futuramente.
Ei
Ei
Entendi, vou solicitar mas queria deixar essa sugestão para implementação pois, é bom que teríamos autonomia.
Ei
Entendi, vou solicitar mas queria deixar essa sugestão para implementação pois, é bom que teríamos autonomia.
Ei,
Você pode usar nossa categoria Ideias e Sugestões para isso, ok?
Um abraço!
Comente
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.