Skip to main content

Hey, comunidade! Há algum mecanismo no Assistente de Conteúdo que possibilite o cadastramento de variações de resposta para as mesmas combinações? Em vez de apenas uma resposta, ter várias opções para a(s) mesma(s) combinação(ões). Vou trabalhar o movimento “Hey Update My Voice” e quero ter mais de uma resposta trabalhando com AC.

Desde já agradeço.

Boa tarde, @Italo_Brito_de_Morae.

Eu trabalhei pouco com IA, e acredito que não exista essa possibilidade no Blip, porém pensei em uma forma que talvez te ajude.

Você pode estar cadastrando as suas possíveis respostas para uma mesma entidade em seu próprio banco, no Blip você pega apenas a entidade que foi identificada, com essa entidade você faz uma requisição em seu banco, solicitando uma resposta aleatória dentro das opções da entidade identificada, com o retorno você responde o Usuário.

Achei esse tópico de como pegar a entidade identificada:

Italo meu rei, vê se esse post do @BrunoC te ajuda Respostas dinâmicas usando Assistente de Conteúdo mas acho que o que você quer é o contrário, então talvez guardar a intenção e devolver pro blip dar a resposta e fazer a variação no blip aqui é o ultimo item dessa att aqui 🚀 Novidades no Builder! veja, e se precisar de ajuda pra por em prática me chama que eu vou

Comente