Bom dia! Tenho 4 equipes de atendimento com horários diferentes. Em contato com o suporte, me falaram que a unica forma de conseguir setar o horário pra todas, seria por meio de programação.
No entanto sou leigo no assunto e a falta desta funcionalidade esta me gerando muitas mensagens ativas.
Buscando solucionar esse problema pensei em utilizar o recurso de verificar atendentes online, mas no entanto, como disse anteriormente sou leigo no assunto.
Encontrei esse tópico que responde em partes minha pergunta:
Alguém consegue me informar como fica o script final?
Página 1 / 1
Vocês conseguem me ajudar? Já entrei em contato com o suporte, abri chamado e não tenho nenhuma resposta. Preciso solucionar esse problema com urgência, pois isso esta gerando muitas mensagens ativas. @Caiof@BrunoC@rafaelpa
Bom saber que você solucionou o problema, conta pra gente qual foi a solução aplicada 😊
No caso dos feriados não é muito trivial. Neste caso, você pode adotar duas soluções, a primeira deles é mapear todos os feriados e horários e trata-los no script. Uma outra solução mais dinâmica seria utilizar uma API para identificar os feriados e aplicar o retorno no script para tratamento 👨💻
Aproveitando segue uma API que pode te ajudar HolidayAPI nesta tarefa 💁🏿♂️
Muito obrigado! A parte free dessa API não será suficiente pra meu bot (com certeza ultrapassaremos 10000 requisições por mês kkkk) irei analisar com calma! Obrigado novamente!
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.