Skip to main content

Bom dia! Tenho 4 equipes de atendimento com horários diferentes. Em contato com o suporte, me falaram que a unica forma de conseguir setar o horário pra todas, seria por meio de programação.

No entanto sou leigo no assunto e a falta desta funcionalidade esta me gerando muitas mensagens ativas.

Buscando solucionar esse problema pensei em utilizar o recurso de verificar atendentes online, mas no entanto, como disse anteriormente sou leigo no assunto.

Encontrei esse tópico que responde em partes minha pergunta:

Alguém consegue me informar como fica o script final?

Vocês conseguem me ajudar? Já entrei em contato com o suporte, abri chamado e não tenho nenhuma resposta. Preciso solucionar esse problema com urgência, pois isso esta gerando muitas mensagens ativas. @Caiof @BrunoC @rafaelpa

Olá @Eduardo_Vasconcelos,

Já conseguiu resolver o problema?

Consegui sim. Mas sabe me responder como tratar os feriados? Tenho em vista que somente uma dessas 4 equipes trabalham no feriado.

@Eduardo_Vasconcelos,

Bom saber que você solucionou o problema, conta pra gente qual foi a solução aplicada 😊

No caso dos feriados não é muito trivial. Neste caso, você pode adotar duas soluções, a primeira deles é mapear todos os feriados e horários e trata-los no script. Uma outra solução mais dinâmica seria utilizar uma API para identificar os feriados e aplicar o retorno no script para tratamento 👨‍💻

Utilizei o seguinte código:

function run(offset, start, end, workDays) {

inicio='08:00';

final='20:00';

inicioSabado='08:00';

finalSabado='14:00';

inicioDomingo='03:00';

finalDomingo='03:01';

offset = parseInt(offset) + DEFAULT_OFFSET;

let today = nowUTC(offset);

let day = today.getDay();

//let startDate = utcDate(start, offset);

//let endDate = utcDate(end, offset);

if (day==6){

let startDate = utcDate(inicioSabado, offset);

let endDate = utcDate(finalSabado, offset);

}else if(day ==0){

let startDate = utcDate(inicioDomingo, offset);