1 - Eu consigo ter 1 bot ( builder ) ligado a 2 routers ?
2 - Se eu posso ter 2 routers e um builder ligado a esses routers qual router gerencia as informaçoes desse bot ( contatos / mensagens etc ) ?
3 - Eu posso ter 1 router para o cliente A e um Router para o Cliente B e os dois usarem os mesmos bots ( Onboarding / Exceptions / Finalização etc ) ?
1- Consegue sim! Só precisa tomar cuidado pq o id do contato será o mesmo nos 2 Routers. Então dependendo do seu contexto, vc precisa desligar o contexto do roteador para que o id seja diferente (perdendo o compartilhamento de informações, etc).
2- Se o contexto de roteador estiver desligado, o próprio bot do builder terá todas essas informações. Com contexto ligado, cada router conterá seus contatos e mensagens.
3- Se estiverem no mesmo contrato irá funcionar. Só toma cuidado pra nao compartilhar informações de clientes de uma empresa com os clientes da outra.
1- Consegue sim! Só precisa tomar cuidado pq o id do contato será o mesmo nos 2 Routers. Então dependendo do seu contexto, vc precisa desligar o contexto do roteador para que o id seja diferente (perdendo o compartilhamento de informações, etc).
2- Se o contexto de roteador estiver desligado, o próprio bot do builder terá todas essas informações. Com contexto ligado, cada router conterá seus contatos e mensagens.
3- Se estiverem no mesmo contrato irá funcionar. Só toma cuidado pra nao compartilhar informações de clientes de uma empresa com os clientes da outra.
@Lucas Ventura Nao tem problema essa questao de um cliente ver dados do outro pq os clientes nao tem esse aceso ao bot, porem eu quero saber como fica as informaçaoes de contato e mensagem vai ficar capenga ou o router vai addiministrar isso por exemplo se eu entrar pelo router do cliente A e passar pelo bot (builder) de cadastro e registrar as variaveis de contato ele vai registrar tudo no router do cliente A por exemplo mesmo eu podendo usar o router B do cliente B chamando o mesmo bot de cadastro ? Lembrando que utilizr contexto do roteador esta ativo no bot de cadastro
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.
Usamos 3 tipos diferentes de cookies. Você pode escolher quais cookies deseja aceitar. Precisamos de cookies básicos para fazer este site funcionar, portanto, estes são o mínimo que você pode selecionar. Saiba mais sobre os nossos cookies.