Oi, @Guilherme Santos! Espero que esteja tudo bem com você!
Pra gente é muito importante esse compartilhamento de percepções, para que possamos sempre oferecer a melhor experiência para os nossos clientes. Fique à vontade para compartilhas as suas ideias e sugestões na respectiva categoria na comunidade!
Já sobre as novidades, você pode acompanhar todas as atualizações e melhorias na seção do Blip Updates. Nossos times de produto estão empenhados para disponibilizar novas funcionalidades que irão aprimorar a sua jornada!
No momento, o nosso time de Suporte está com um alto volume de chamados/tickets no momento, então pode impactar no tempo de resposta. De qualquer forma, vi que você abriu um chamado sobre a exibição dos nomes dos atendentes na quarta-feira (13/03), e em menos de 24h o time respondeu a sua mensagem pois a abertura do ticket ocorreu de forma incompleta (sem as informações necessárias para análise). Em breve o time irá concluir o chamado com a devida orientação, mas já adianto para você que temos a extensão “Blip Desk Nome dos atendentes na mensagem” na Blip Store que irá atender a sua necessidade!
Inclusive recomendo que você navegue na Blip Store para conferir todas as extensões disponíveis, para facilitar o dia a dia dos atendentes, gestores e edição do contato inteligente.
Abraços!
Pois é Gabriel, essa extensão não me ajuda.
Tem um outro post aqui na comunidade de 2 anos atrás, pessoal cobrando justamente essa função e alegando que essa extensão que você citou não funciona como nós queremos. Até comentei lá se já tem alguma novidade.
Veja bem, o post tem 2 anos, e nunca foi implantada a função, entendeu o motivo do desabafo? Varias empresas já usam o recurso, e aqui não tem!
Tem a categoria de sugestões, pois é, tem 2 anos que sugeriram isso, foi implantado? NÃO!
Meu chamado foi aberto sim incompleto, por um erro no bot. Porém assim que o time respondeu eu já retornei o e-mail com as informações que faltavam, isso foi ontem. Até agora nada.
A ideia aqui não é reclamar, é só pra mostrar que o negocio aqui é lento, e no fim nós ficamos para trás!
Oi, Guilherme!
O tópico que você comentou na comunidade foi esse, certo? Nesse tópico são abordadas algumas opções de exibir o nome do atendente por meio de variáveis e respostas prontas. A extensão “Blip Desk Nome dos atendentes na mensagem” não foi mencionada no tópico, visto que ela foi lançada aproximadamente em abril de 2023.
A exibição dos nomes está como extensão pois foi desenvolvida e implantada por um de nossos parceiros, já que a Blip oferece o marketplace (Blip Store). Como comentado acima, recomendo que você navegue na Blip Store para conhecer as extensões disponíveis.
Também fique à vontade para detalhar o motivo pelo qual a extensão “Blip Desk Nome dos atendentes na mensagem” não atende a sua necessidade, para que nosso parceiro possa entender se há alguma oportunidade de melhoria da extensão, por favor.
Abraços
Na verdade fiz confusão, o post é esse:
Fiz aqui a assinatura e vou testar, porém ele pede para instalar uma extensão do Chrome, eu não uso PC, uso APP Blip Desk para IOS e Android. Cada vendedor responde pelo celular e não pelo PC, vai funcionar pelo celular?
Não funciona, pelo Navegador funcionou, eu não consegui tirar os “ ]” antes do nomes, mais funcionou. Todas as mensagem vão com o nome em negrito antes.
Agora pelo celular no APP do BLIP que é onde usamos aqui não funciona.
Voltamos a estaca zero.