Skip to main content

Prezados, boa tarde!

Estou tentando redirecionar o usuário de um bloco dentro do subfluxo para um bloco com a variável {{config.menu}}, que foi configurada no fluxo principal e ele não está redirecionando, tentei também definindo a mesma variavel dentro do subfluxo mas não deu certo.

Minha dúvida é: Estou fazendo algo errado ou de fato o subfluxo não possui suporte para redirecionar à um bloco fora dele (ou em outro subfluxo), mesmo com a variável definida?

Oi, @Luiz Henrique! Tudo bem? 😄

Parece que os demais membros da comunidade não conseguiram te ajudar nessa dúvida. Mas não se preocupe, acabei de compartilhar a sua necessidade com o time de Suporte técnico via ticket/chamado para que possam analisar. Em breve entrarão em contato com você via e-mail!

Ah, quando o chamado for concluído fique à vontade para compartilhar a solução aqui nos comentários. Assim você estará ajudando caso outros membros tenham essa mesma dúvida. 😉

Abraços!

Eu queria saber como que faz a comunicação do fluxo com subfluxo é por redirect ? Eu nunca usei subfluxo por nao entender muito bem como ele funciona, ou se aumenta muito a complexidade do que eu ja tenho que ja é complexo kkkkkk, entao prefiro criar skills a subfluxos 

Comente