Skip to main content

Pessoal bom dia tudo bem?

Seguinte estamos realizando o envio de mensagens ativas pela API da Blip. 

Estava querendo adicionar um header dinâmico para enviar junto a essa mensagem. Mas estou com dificuldades de fazer isso. Poderiam me guiar desde a criação do template até o disparo com o objeto JSON para fazer esse envio?

Eu vi na documentação que existe a opção de criar um template com imagem no header, a ideia seria bem parecida, mas ao inves da imagem, seria um arquivo de texto normal.

Nossa ideia é que no futuro nossas mensagens possuam um header personalizado, exemplo, se a mensagem foi enviada por um Bot, no header apareceria isso, mas se foi enviada por atendente tambem apareceria o atendente humano, sabe?

Adicionei em anexo um arquivo de exemplo do que eu gostaria, de um template que criei e uma tentativa de envio nosso, mas que não deu certo.

Olá @Julio Giacomin tudo bem ? 

Acredito que daria apenas para inserir isso dentro dos blocos pelas mensagens interativas que a Meta possui, pois pode ser um limitação do Blip. 

Ref : https://help.blip.ai/hc/pt-br/articles/4474418203287-Criando-mensagens-interativas-no-WhatsApp

Ah que pena entendi, obrigado Rafael.

Comente