Respondido

Como pego o nome do usuário do canal teams para colocar na saudação inicial do meu chatbot?


Boa tarde pessoal!
Tem a possibilidade de puxar o nome do usuário que entra em contato com o chatbot e armazenar em uma variável para exibir na conversa? ou é necessário algum meio de campo?

icon

Melhor resposta por Bruno Ferreira 26 April 2024, 20:42

Veja o original

3 comentários

Reputação 5
Crachá +1

@Rebeca_dos_Santos_So eu tentei achar uma documentação ou algo assim mas achei so um link de integração Como publicar seu bot no Microsoft Teams – Blip | Blip Help e um script pra vc saber de que canal esta vindo ( Teams / Whats etc ) mas como pegar o nome da pessoa esse fico te devendo mas achei alguém que já mexe como o Teams pelo blip e acho que ele pode te ajudar, vou por ele aqui vê se ele pode te ajudar o @Luiz_Topam 

Reputação 5
Crachá +1

Ele escreveu esse artigo aqui Como usar o chatbot do Teams em grupos! | Blip Community

@Rebeca_dos_Santos_So eu tentei achar uma documentação ou algo assim mas achei so um link de integração Como publicar seu bot no Microsoft Teams – Blip | Blip Help e um script pra vc saber de que canal esta vindo ( Teams / Whats etc ) mas como pegar o nome da pessoa esse fico te devendo mas achei alguém que já mexe como o Teams pelo blip e acho que ele pode te ajudar, vou por ele aqui vê se ele pode te ajudar o @Luiz_Topam 

Certo, vou verificar aqui

Comente