Skip to main content

Bom dia, gente.

Gostaria de saber se há alguma forma de baixar o número de contatos únicos que entraram em contato com o bot. Nas abas dashboard ou visão geral, por exemplo, após baixar os dados, o arquivo só mostra o número total de clientes/dia, sendo não-únicos (DAUs e DEUs).

Nada?

Olá, @Ricardo_da_Silveira! Tudo certo por aí?

Acho que os nossos Blip Members não conseguiram te ajudar nessa dúvida 😢 Mas não se preocupe, encaminhei esse tópico para o nosso time de Suporte técnico confirmar a sua dúvida sobre os relatórios! Em breve vão entrar em contato com você via e-mail.

Após você receber as orientações do time de Suporte, fique à vontade para compartilhar aqui nesse tópico, assim, caso outros membros possuam essa dúvida conseguirão achar a sua orientação. 😉

Abraços!

Olá, @Ricardo_da_Silveira! Tudo certo por aí?

Acho que os nossos Blip Members não conseguiram te ajudar nessa dúvida 😢 Mas não se preocupe, encaminhei esse tópico para o nosso time de Suporte técnico confirmar a sua dúvida sobre os relatórios! Em breve vão entrar em contato com você via e-mail.

Após você receber as orientações do time de Suporte, fique à vontade para compartilhar aqui nesse tópico, assim, caso outros membros possuam essa dúvida conseguirão achar a sua orientação. 😉

Abraços!

Para ciência e compartilhamento com a comunidade sobre o retorno do time de Suporte técnico: 
Atualmente na plataforma não existe uma forma de realizar esse tipo de procedimento. Mas se o usuário do plano/contrato desejar, é possível abrir uma solicitação ao time de Suporte informando que necessita de um relatório de usuários únicos que trafegaram no seu bot, para extração manual interna. 🙂 
De qualquer forma, tal questão já está mapeada para futuro desenvolvimento e melhoria da plataforma.

Abraços!

@Gabriel Santos 
E se criar um registro de eventos tipo : Pode ser no bloco inicio, cria um registro de evento tipo: Se contact.phoneNumber existe segue o fluxo SE: contact.phoneNumber não existe  gerar relatório personalizado. E esses contatos únicos gerariam o evento. Não sei se atende você @Ricardo_da_Silveira 

Comente