Skip to main content

Dúvidas do Blip Chat


Tenho duas dúvidas quanto ao Blip Chat.





  1. Como fazer a notificação de som ao bot enviar uma mensagem?


  2. Tem alguma possibilidade de ao clicar no ícone do chat, abrir primeiro um formulário e depois desse formulário abrir o chat, ou isso é inteiro de parte de quem configura o site?


5 comentários

Reputação 7
Crachá +4

Olá @Luiz_Gustavo1 tudo bem ?




  1. Caso seja no blipchat widget no site isso não tem função default para isso ai teria que fazer uma função via JS no site.




  2. Tem essa forma : Blip chat widget iniciar aberto no site



Reputação 2

Estava dizendo de ter algo como um pré formulário antes de entrar no bot.

Digamos, ao clicar no botão, em vez de iniciar o chat diretamente, abrir um formulário e só depois que o formulário for respondido, ir para o chat.

Reputação 7
Crachá +4

Olá @Luiz_Gustavo1 tudo bem ? Nesse caso não tem o que pode ser feito é um form mesmo no local do pop up e inserira as perguntas e so depois abrir o chat com o dados preenchidos passando através de requisição http esses dados pro bot, mas isso tem que ser desenvolvido, pois não existe na plataforma algo pronto.

Reputação 2

Ok, obrigado

Olá @Luiz_Gustavo1 tudo bem ?

 


  1.  

    Caso seja no blipchat widget no site isso não tem função default para isso ai teria que fazer uma função via JS no site.


  2.  

    Tem essa forma : Blip chat widget iniciar aberto no site




  3.  

 

Bom dia, desculpe retornar em um tópico tão antigo, porém tenho uma duvida sobre a opção de incluir um aviso sonoro via JS no site.


Estou desenvolvendo exatamente esta função para o site e estou enfrentando uma dificuldade referente a isto, pois tentei adicionar uma função na parte de eventHandler, mas não encontrei um evento que é disparado quando o cliente final recebe uma mensagem.

 

Procurei na documentação e indica que existem 4 eventos disponíveis (onEnter, onLeave, onLoad, onCreateAccount), mas nenhum me pareceu o correto para executar quando o cliente receber uma mensagem.

 

Como podemos seguir com esta questão?

Comente