Respondido

Dúvidas sobre variáveis de modelo de mensagens ativas já aprovadas.


Quero criar uma mensagem nova duplicando um template de texto que já tenho aprovado.

Qual parâmetro no JSON eu adiciono as informações da variável?

 

 

Mensagem duplicada


 

 

 

icon

Melhor resposta por Rafael_Figueiredo 15 April 2024, 15:40

Veja o original

3 comentários

Reputação 7
Crachá +3

Quero criar uma mensagem nova duplicando um template de texto que já tenho aprovado.

Qual parâmetro no JSON eu adiciono as informações da variável?

 

 

Mensagem duplicada


 

 

 

Olá @Jovando tudo bem ? não ficou muito claro a sua duvida você quer preencher a variavel {{1}} ou quer saber como usar o json para o envio da Notificação ativa ? 

Quero criar uma mensagem nova duplicando um template de texto que já tenho aprovado.

Qual parâmetro no JSON eu adiciono as informações da variável?

 

 

Mensagem duplicada


 

 

 

Olá @Jovando tudo bem ? não ficou muito claro a sua duvida você quer preencher a variavel {{1}} ou quer saber como usar o json para o envio da Notificação ativa ? 

@Rafael_Figueiredo olá Rafael, tudo bem? Minha dúvida é o preenchimento dessa variavel {{1}}, eu preciso criar uma notificação ativa idêntica a outra que já tenho aprovada. Porém quando vou criar uma nova, eu chego nesse segundo print e não consigo seguir. Tem algum lugar que eu consigo consultar essa informação, no arquivo json, na programação do builder?

Reputação 7
Crachá +3

Quero criar uma mensagem nova duplicando um template de texto que já tenho aprovado.

Qual parâmetro no JSON eu adiciono as informações da variável?

 

 

Mensagem duplicada


 

 

 

Olá @Jovando tudo bem ? não ficou muito claro a sua duvida você quer preencher a variavel {{1}} ou quer saber como usar o json para o envio da Notificação ativa ? 

@Rafael_Figueiredo olá Rafael, tudo bem? Minha dúvida é o preenchimento dessa variavel {{1}}, eu preciso criar uma notificação ativa idêntica a outra que já tenho aprovada. Porém quando vou criar uma nova, eu chego nesse segundo print e não consigo seguir. Tem algum lugar que eu consigo consultar essa informação, no arquivo json, na programação do builder?

Olá @Jovando essa tela é de teste você pode escrever o que preparou no modelo exemplo se for um comprimento bom dia boa tarde se for nome pode colocar um de teste e clique em confirmar. É apenas para teste para ver como vai ficar o template. 

Comente