Olá @Rvdada1911 tudo bem ?
Caso seja uma pagina simples você pode usar esse código dentro do local que garante que o login foi feito com exito
javascript:window.open('', '_self', '').close()
Caso seja uma pagina simples você pode usar esse código dentro do local que garante que o login foi feito com exito
Bom dia!
Eu fiz dessa forma mas estou recebendo o erro “Scripts may close only the windows that were opened by them”, e a janela não fecha
Bom dia!
Eu fiz dessa forma mas estou recebendo o erro “Scripts may close only the windows that were opened by them”, e a janela não fecha
@Rvdada1911 Achei o motivo:
O navegador não permitirá que você a feche programaticamente. Se você precisa fechar uma aba que não foi aberta pelo mesmo script, não há uma maneira segura e suportada de fazer isso com JavaScript puro devido às políticas de segurança dos navegadores. Nesse caso, a melhor abordagem seria instruir o usuário a fechar a aba manualmente.
Bom dia!
@Rvdada1911 Achei o motivo:
O navegador não permitirá que você a feche programaticamente. Se você precisa fechar uma aba que não foi aberta pelo mesmo script, não há uma maneira segura e suportada de fazer isso com JavaScript puro devido às políticas de segurança dos navegadores. Nesse caso, a melhor abordagem seria instruir o usuário a fechar a aba manualmente.
Eu pensei em usar um weblink, dentro do chat da blip funciona, mas no whatsapp ele continua abrindo em uma aba do navegador
Acho que nem as grandes empresas conseguem, um exemplo disso é quando precisamos autenticar alguma coisa no vscode, por exemplo uma conta do github, a extensão abre o browser pra vc fazer a autenticação, mas logo que vc autentica ele deixa uma mensagem que vc já pode fechar a janela que foi aberta para autenticação.