Skip to main content

Ola, estou fazendo a implementação com o package do blip sdk. O cenário que eu desejo alcançar é o seguinte: Que através do meu app o usuário possa enviar uma mensagem que chegue ao atendente da Blip e abra o chamado. Acontece que mesmo implementando de várias maneiras nao estou conseguindo. Já ativei a opção de sdk e também já tentei pelo builder, mas nao dá certo.
Existe algum vídeo ou documentação de exemplo de como isso pode ser feito?

Olá @gsouza97 tudo bem ? 

Acredito que há um dificuldade quando a SDK, pois existe o kit de SDK para ser embedado em aplicações mobile e web ai seria o widget SDK do blip. E o bot SDK que em si é um bot que você monta tudo do zero. O uso do builder é para construção do bot low code.

Agora dentro dessas explicações você quer criar um bot do zero com sua linguagem de programação ou apenas colocar ele em seu app?

Se você pretende colocar o widget do bot que já possui no Blip para disponibilizar no app, siga essa documentação:

GitHub - takenet/blip-chat-widget: Widget to enable add the BLiP Chat in your web app or site

Olá @gsouza97 tudo bem ? 

Acredito que há um dificuldade quando a SDK, pois existe o kit de SDK para ser embedado em aplicações mobile e web ai seria o widget SDK do blip. E o bot SDK que em si é um bot que você monta tudo do zero. O uso do builder é para construção do bot low code.

Agora dentro dessas explicações você quer criar um bot do zero com sua linguagem de programação ou apenas colocar ele em seu app?

O bot nesse caso já esta construido. So quero colocar ele dentro da minha aplicação flutter para que o usuário possa interagir diretamente do app

Se você pretende colocar o widget do bot que já possui no Blip para disponibilizar no app, siga essa documentação:

GitHub - takenet/blip-chat-widget: Widget to enable add the BLiP Chat in your web app or site

Show mano. Agora pelo que eu vi aqui é só para implementação no JS, certo? Ou estou enganado? Sabe se tem algo similar que possa implementar no Flutter?

Show mano. Agora pelo que eu vi aqui é só para implementação no JS, certo? Ou estou enganado? Sabe se tem algo similar que possa implementar no Flutter?

@GuilhermeRainner é só colocar o JS mesmo, mas não temos um codigo pronto para Flutter.

Temos esses outros :https://help.blip.ai/hc/pt-br/articles/4474390487447-Como-adicionar-um-bot-em-um-aplicativo-Android-utilizando-o-BLiP-Chat

https://mvnrepository.com/artifact/io.github.takenet/blipchat

Comente