Existe alguma maneira de integrar o meu chatbot ao MS Teams? Segui os procedimentos de um tópico (que criamos um app no próprio Teams), porém quando carrego a aplicação criada nada acontece (ou não localizo meu bot).
Eu segui todos os passos deste artigo citado, porém quando fui subir o arquivo zip havia um erro, não aceitando o carregamento (falha na análise do manifesto). Certamente o erro deve ser meu. Rsrsrs.
Ei @Ricardo_Kerr! Tudo bem? Obrigada por avisar. Desde que fizemos algumas mudanças no nosso Help Center, algumas páginas apresentaram problemas de visualização 😕
Mas, as imagens do artigo já foram restauradas e espero que ele possa te ajudar.
Um abraço e qualquer coisa, estamos aqui 😃
Acabei de seguir o passo a passo e foi sucesso! Teams e blip is life, Teams e blip is love.
Show Caio! Suspeitei que fosse esse, mas tentei fazer um filtro usando a variável contact.source no meu bloco - usando esse valor, mas não deu bom não.
De qualquer forma, eu já estou fugindo do assunto deste tópico, depois vou abrir um novo para validarmos isso e uma outra dúvida que fiquei… 🙂
Abraços, obrigado!!
Nesse campo de contact.source não vai o FQDN e sim o nome do Canal, que no caso do Teams é AzureBotService.
Essa informação também seria importante na documentação.
Espero ter ajudado de alguma forma.
Abs
Thanks!!
Funcionou perfeitamente 😃
Com toda certeza essa informação seria importante, eu não consegui localizar esse termo ‘AzureBotService’ em nenhum local, inclusive.
Olá @Caiof, analisando o artigo, não encontrei o App Studio no Microsoft Teams em Aplicativos, é necessário algum tipo de permissão para acessar esta aplicação. Eu só consigo encontrar o Power Apps, Consegue me auxiliar para realizar a criação de um chatbot no Teams? Obrigado.
Quando eu precisei em 2020, eu não tive nenhum problema. Minha conta na organização era com perfil de Administrador do Teams e era uma conta modelo Organizacional E1.
Talvez você possa estar tendo problemas por conta do tipo de conta/tipo de perfil. Peça um apoio para sua equipe de contas/licenciamento, e em casos mais extremos, recomendo o contato com o suporte da própria Microsoft.
Espero ter ajudado.
Criei o app no Teams conforme artigo, mas não tenho nenhum retorno do chatbot.
Por gentileza, alguma dica de como proceder?
Bom dia, @Maria_Alice_Jovinski tenta publicar no blip este código para : AccountExternalId e ApplicationId
e aqui deixa com este ID como o apontamento da imagem
Eu abri um ticket pois estava com o mesmo problema e o artigo parece estar com um erro mesmo.
Bom dia, Caio. Tudo bem? Consegue me dar um apoio?
Busquei pelo App Studi aqui no TEAMS e não encontrei. Seria alguma política de acesso da companhia a qual trabalho ou foi substituído por algum outro app?
Desde já agradeço.
Bom dia Italo!
Agora a configuração pelo team é via Portal do desenvolvedor.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.