Ola,
É possível integrar o bot com o Skype for business 2016 e com o Microsoft Teams ?
Grato,
Ola,
É possível integrar o bot com o Skype for business 2016 e com o Microsoft Teams ?
Grato,
Olá @Ivan_Araujo,
ainda não temos integração com o Skype for Business e Microsoft Teams.
Poderia me enviar uma descrição do seu produto (com uma espectativa de usuários) para o meu email, [email protected] ?
A partir dessa informação podemos priorizar essa integração.
Tem alguma previsão para integração com o Microsoft Teams? A idéia aqui na empresa é criar um bot para os funcionários, integrado com ERP e aplicativos internos. Hoje usamos o Microsoft Teams. Estava testando a ferramenta gupshup, mas achei o blip mais fácil de trabalhar, principalmente com métodos REST.
Olá @Silvio_Garbes_Lara, tudo bem?
Muito em breve estará disponível no portal a integração com o Skype for Business.
Ainda não temos previsão para a integração com Microsoft Teams.
Minha sugestão é que você comece a desenvolver os bots utilizando um dos canais já disponíveis (BLiP Chat por exemplo) e tão logo a integração esteja disponível no BLiP, você precisará apenas conectar seu bot ao novo canal.
Documentação integração com o teams - https://help.blip.ai/hc/pt-br/articles/4474416766231-Como-publicar-seu-bot-no-Microsoft-Teams
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.